sábado, 22 de abril de 2017

Homem desaparecido em Samonte é encontrado morto em Lagoa da Prata. Veja o vídeo do resgate,


Veja o video do local e do resgate do corpo encontrado.


Cartaz divulgado por parentes de Osvaldo da Silva Sobrinho fornece detalhes sobre o desaparecimento (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foi encontrado, na noite desta sexta-feira (21), o corpo do operário Osvaldo da Silva Sobrinho, de 44 anos, que desapareceu na segunda-feira (17), em Santo Antônio do Monte. A vítima estava em uma mata, no município de Lagoa da Prata. O principal suspeito do crime é um primo dele, que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um ciclista percorria uma trilha na região, a cerca de 8 quilômetros da MG-429, quando encontrou o corpo dentro de uma grota e chamou a polícia.
Militares foram ao local e confirmaram o aviso. Segundo o boletim de ocorrência, o cadáver estava em estado avançado de decomposição, em um buraco de aproximadamente seis metros de profundidade e de difícil acesso
.
Peritos da Polícia Civil foram chamados e analisaram o corpo, que apresentava marcas de violência, principalmente no rosto. Os investigadores liberaram o corpo a um serviço funerário, para que fosse levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Um irmão e um cunhado deo operário reconheceram a vítima.

A investigação do caso ficou com a Polícia Civil de Santo Antônio do Monte. O principal suspeito do crime é um homem que seria primo de Osvaldo. Ele estava preso e conseguiu sair durante o indulto de Páscoa, quando teria cometido o crime. Ele deveria ter retornado à prisão ao fim do período, mas continua foragido.

Desaparecimento

Osvaldo da Silva Sobrinho era ex-pastor em Santo Antônio do Monte. Segundo um dos filhos, ele deixou a função religiosa há cerca de dois anos e, desde então, atuava como operário.

Conforme o G1 informou, a vítima desapareceu no dia 17 de abril, quando foi vista pela última vez no Bairro Bela Vista, em Santo Antônio do Monte, acompanhado pelo primo. A família denunciou o desaparecimento dele à polícia e espalhou cartazes pela cidade com uma foto e um pedido de ajuda. Os investigadores que apuravam o sumiço já suspeitavam que ele tivesse sido sequestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.