Postagem em destaque

Humanos? Bandidos matam comerciante depois desenterram o corpo e cortam os dedos da vítima.

Reportagem da parceira TV Alterosa.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Deputado da PM homenageia Policiais Civis que mataram sete bandidos em Mata Verde.

Policiais Civis em Minas Gerais foram homenageados por ato heróico em Operação bem sucedida em desarticular quadrilha especializada em roubo a Agências bancária.

Por Diana Maia

Policiais Civis de Montes Claros e Janaúba, foram homenageados nesta segunda feira (17.04), às 10 horas no auditório da Risp  por ato heróico e bem sucedido em reconhecimento ao sucesso da Operação realizada em Mato Verde-MG, no dia 02.02.2017, quando desarticularam uma quadrilha de São Paulo, especializada em roubo a Agências Bancárias.

A quadrilha de alta periculosidade, estava agindo no Norte de Minas, e após uma força tarefa da Polícia Civil e trabalhos de investigações foi possível, desarticular a quadrilha, quando se preparava para explodir um banco na cidade de Mato Verde-MG.

Na operação cerca de (40) policiais civis do Norte de Minas sob o comando do Chefe de Departamento  da Polícia Civil Delegado Renato Nunes Henrique, conseguiram coibir a ação dos criminosos, que ao receberem voz de prisão, fortemente armados, tentaram contra a vida dos policiais.

Em confronto sete homens que faziam parte da quadrilha foram mortos, nenhum policial foi ferido.
A congratulação dos certificados ao ato nobre dos policiais em prol da sociedade, será  entregue pelo Deputado Cabo Julio, vice líder do Governo na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

A iniciativa foi Deputado Cabo Júlio do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.