Postagem em destaque

Bons de serviço, Policia Civil apreende grande quantidade de droga em Pompéu.

Numa ação de combate aos homicídios que vem ocorrendo em Pompéu a policia acabou apreendendo grande quantidade de droga na cidade. ...

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Resposta rápida: Polícia prende bandidos que assaltaram o correio da pequena Cedro do Abaeté.

on: 24 de maio de 2017In: DestaquesPolícia

 Imprimir Email

Em uma rápida ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, já estão presos os dois jovens de Nova Serrana, que assaltaram a agência dos Correios de Cedro do Abaeté, na manhã desta quarta-feira, 24 de maio.

Todo o dinheiro roubado foi recuperado pelos policiais, que apreenderam também a arma utilizada no crime. A moto usada no assalto também tinha queixa de furto em Nova Serrana.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Diego Micael, as diligências prosseguem, para verificar se há participação de outros envolvidos.

O ASSALTO 
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 9:30 horas, o Sgt Roberto, em patrulhamento pela área central da cidade, deparou com dois autores que anunciavam o assalto na agência dos correios de Cedro do Abaeté.

Percebendo que havia risco iminente e que um dos autores estava armado, o policial efetuou três disparos de arma de fogo em direção aos autores, que não foram atingidos.

Um deles correu em direção a uma mata existente nas proximidades e o outro ficou no interior da agência.

Nesse meio tempo, o reforço policial, comandado pelo Capitão Luciano e Tenente Norton, chegou ao local e montou o cerco à agência. O autor conseguiu pular para uma casa vizinha à agência, mas foi preso. O revólver calibre 32, cromado, com 04 munições, foi localizado escondido em cima de um armário na agência dos correios.

O outro autor também foi localizado dentro de um matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.