quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Depois de uma tentativa acontece o 14ª homicidio em Pompeu.


Com mais um homicídio na manha desta quarta-feira fez com que Pompéu atingisse os inacreditáveis 14 óbitos em apena 7 meses.

Desta vez Lucio Flavio Goncalves de 42 anos natural de Pompéu foi morto a tiros sobre sua bicicleta quando ia para o trabalho no Bairro Morro Doce em Pompéu MG.
Segundo informações preliminares a vítima teria passagem na policia.

A matança que vem ocorrendo em Pompéu é atribuída a uma guerra velada ligada ao tráfico de drogas, dois adolescentes que seriam pistoleiros do trafico foram apreendidos recentemente, um deles estaria proto para executar mais uma pessoa.

Pelo visto os dois matadores já foram substituídos e espera-se que uma ação maior e conjunta da sociedade e Autoridades Municipais e Estaduais  em Pompéu.

A guarda Municipal que se iniciou com 32 membros agora só conta com seis membros, que passaram a receber pouco mais de um salario minimo depois que o blogue anunciou que iria fazer uma matéria sobre o caso.

Cada um de nós cidadão de bem também tem de assumir sua responsabilidade e participar da pacificação de Pompéu.

Tragam suas sujestões desde que não sejam soltar pombinhas ou passeatas inúteis.

7 comentários:

  1. Experidiao só ta morrendo traficante, ladrão. Não tem essa de populacao estar estarrecida. Ai voce vem falar em guarda municipal? Adianta o que uma guarda desarmada? Pode ter 5 ou 50 que e a mesma coisa. So gera despesa pro municipio. Agora se tiver arma e puder agir, concordo. Mas sabemos que nao sera possivel, por lei. O trafico tomou conta do Brasil, dessa terra sem lei.

    ResponderExcluir
  2. PENSO QUE A PRIMEIRA MEDIDA É DAR UMA GRANDE BATIDA POLICIAL,JUNTAMENTE COM AS POLICIAS MILITAR E CIVIL, JUNTAMENTE COM O REFORÇO DE FORA. DANDO UMA BATIDA TOMANDO ARMAS E DROGAS DA UMA AMENIZADA, E ESSES BANDIDOS PELO MENOS VÃO TER MAIS RESPEITO E MEDO E NÃO VÃO AGIR TÃO A VONTADE COMO ESTÃO. POMPÉU TERRA DE GENTE TRABALHADORA, HONESTA, NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESTA BANDIDAGEM TOME CONTA. AUTORIDADES SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  3. De onde vem o mal que nos governa?

    https://pontesdeapoio.blogspot.com/2015/08/de-onde-vem-o-mal.html

    ResponderExcluir
  4. Fico indignado com a segurança de pómpeu.. uma cidade com 35 mil habitantes concerteza até mais estamos vivendo no meio de uma guerra e nao podemos falar nada.. cade a segurança dessa cidade cade o respeito que antes havia nela. Na esquina da minha casa localizada no loteamento tem tráfico de drogas 24 hrs por dia cade os policiais que nuncam passam por aqui .. jah está acontecendo assaltos na região e ninguém faz nada as 8 hrs eu já não saio de casa porque sei que corro risco de ser roubado ou até morto ..

    ResponderExcluir
  5. Guarda municipal não resolve NADA DISSO, pode ter 6 ou 60. Se nem a PM intimida eles,guardinha vai? O que resolveria as vezes é Lei. Se tivesse lei contra os menores e penalidade máxima.

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe uma batida policial por semana dá uma amenizada.

    ResponderExcluir
  7. Nossa cidade precisa de mais policiais para dar mais batidas, revistar suspeitos que andam pelas ruas.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.