sexta-feira, 16 de março de 2018

Bom Despacho acorda com a Polícia na rua limpando a cidade.


Uma grande operação policial integrada acontece neste momento em Bom Despacho. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, acompanhadas de três promotores de Justiça, percorrem a cidade para cumprir 18 mandados de busca e apreensão. 

Um helicóptero da Polícia Civil está sendo usado na operação e sobrevoa a cidade desde as 6 horas da manhã dando cobertura aos agentes envolvidos.


O objetivo da operação integrada é prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. De acordo com um oficial da PM ouvido pelo Jornal, a ação é um desdobramento das investigações que levaram à prisão de 50 kg de maconha em Bom Despacho no dia 1º de março
.
A PM mobilizou efetivo de 32 militares comandados pessoalmente pelo tenente-coronel Roberto Martins, comandante do 7º Batalhão.

A equipe da Polícia Civil é chefiada por uma delegada de Polícia Angelita, e segundo o Chefe do Departamento Delegado Ivan Lopes contou com 50 Policiais Civis.

Dos três promotores que participam da operação integrada, dois são do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), unidade especial do Ministério Público em Belo Horizonte que atua no combate às atividades de organizações criminosas em Minas Gerais.
Até o momento já foram efetuadas várias prisões na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.