segunda-feira, 5 de março de 2018

Ousadia sem limites: bandidos arrombam e furtam armas de Delegacia de Polícia.


De acordo com informações da Polícia Civil, que já abriu inquérito para investigar o caso, após o arrombamento da delegacia, três 'armas longas' foram furtadas

PUBLICADO EM 05/03/18 - 18h24


Heitor Mazzoco

O que parecia impossível aconteceu: uma delegacia foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (5), em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Civil, que já abriu inquérito para investigar o caso, após o arrombamento da delegacia, três "armas longas" foram furtadas. A delegacia fica no centro da cidade que tem cerca de 40 mil habitantes.

A reportagem de O Tempo apurou que as armas que foram levadas são: uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora calibre .40 e um fuzil calibre .762.

Um investigador de polícia encontrou o armário em que as armas estavam arrombado. A perícia foi chamada e constatou que o armário apresentava "avarias".

A delegada que cuida do caso não quis dar mais detalhes sobre o assunto.

Paraná

No dia 26 de fevereiro deste ano, uma moto foi furtada de dentro do pátio da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no Paraná, pouco tempo depois de ter sido recuperada por policiais militares.

Após a moto ser recuperada, o proprietário foi informado que poderia retirá-la apenas no dia seguinte por questões de burocracia, segundo informaram veículos de comunicação da região. No dia seguinte, no entanto, o dono da moto foi informado que bandidos furtaram o veículo de dentro do pátio.

De acordo com o portal "G1", a Polícia Civil do Paraná assumiu a falta de segurança do pátio, que não tem portão e o acesso de pessoas é livre. Após o incidente, os veículos apreendidos na cidade são levados para outro local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.