domingo, 11 de março de 2018

Prefeitura de Pompeu quer ensinar o povo da cidade a ser Palhaço e a andar na corda bamba.

Pessoas com mais de dez anos podem se inscrever. As vagas são limitadas.

Resultado de imagem para palhaço pompeu



Por MGTV

09/03/2018 12h14 Atualizado 09/03/2018 12h14




Curso gratuito de circo para a população (Foto: FCCR/Divulgação)



A Prefeitura de Pompéu abriu inscrições para uma oficina gratuitas de técnicas circenses. Para participar é necessário ter acima de dez anos.


As aulas começarão no dia 13 de março e serão administradas pelo Grupo Aloma de Belo Horizonte. Elas serão realizadas em dois dias da semana: às terças e quartas-feiras, em turmas dividas entre manhã e tarde. O curso termina em novembro.


Inscrições


As inscrições podem ser feitas até o início das aulas, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever basta comparecer ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras), localizado na Rua São Pedro, nº 325, no Bairro Campo do Cristalino. É necessário levar os documentos pessoais e os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.


O blogue parabeniza a iniciativa.


Correção.


Depois que a reportagem cuja fonte foi o G1 foi publicada no blogue chegou a informação de que é a Empresa Agropeu que está patrocinando esta louvável iniciativa.

Na verdade a Prefeitura só pegou carona e vai colocar o CRAS a disposição. Uma parceria importante.

A empresa através do seu Departamento de Assistência Social tem ajudado muito no desenvolvimento social de Pompeu, outro exemplo é a horta comunitária mantida em terreno e com apoio total desta grande empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.