Agropeu , disposta a abastecer Pompéu com Etanol. |
Burocracia.
O Diretor do Posto Ipiranga de Pompeu Tancredo Campos entrou em contato comas distribuidoras e segundo ele também, não objetive resposta.
Segundo eles a lei impede que o posto compre o álcool direto do produtor. "O combustível tem de sair de Pompéu ir até até a distribuidora em BH e depois voltar para Pompéu com os impostos já pagos" disse o empresario.
Diretores da Agropeu Geraldo e Antonio Carlos, e o Engenheiro do IEF Amarildo , solidariedade em momento difícil. |
Segundo o Diretor da empresa, a Agropeu produz em um único dia Etanol suficiente para abastecer e suprir o consumo da região de Pompéu por seis meses.
"A falta de interesse das distribuidoras faz crescer a suspeita de que estas empresa estaria praticando o Locaute ou seja forçando um movimento para aumentar seus lucros " afirmou outro dono de Posto de combustível de Pompéu que pediu para n~~ao ser identificado.
Fica ai o empasse, sugerimos que as autoridade de Pompéu entrem na justiça e obtenham uma liminar autorizando emergencialmente que nossos postos possam adquiri o combustível da Agropeu.
O Blogue tentou contato com os representantes das distribuidoras mas também ao blogue sequer se deram ao trabalho de responder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.