Crime foi no Povoado de Chácara. Outros quatro envolvidos no crime não foram encontrados.
Por G1 Centro-Oeste de Minas
02/05/2018 09h54 Atualizado há 10 horas
Um rapaz de 20 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em Maravilhas, nesta terça-feira (1º). Segundo a PM, ele e pelo menos outras quatro pessoas estavam envolvidas em um roubo a comércio no Povoado de Chácara.
A PM foi chamada pelo dono do comércio, que disse ter sido roubado por um grupo armado. Do local, os ladrões levaram o dinheiro do caixa e garrafas de água mineral. Eles roubaram ainda os celulares e as motos de dois clientes do comércio.
Durante rastreamento no povoado, policiais militares de Papagaios localizaram o grupo em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem, os criminosos fizeram disparos contra os militares, que revidaram.
Durante a troca de tiros, quatro dos criminosos abandonaram as motocicletas e fugiram a pé. Segundo os policiais, quando conseguiram se aproximar dos veículos localizaram o jovem caído no chão com um tiro na cabeça.
Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Ainda segundo a polícia, ele é natural de Pará de Minas. Até a publicação desta matéria, a PM ainda não tinha localizado os outros envolvidos.
Homenagem da sociedade e do blogue
Alguns empresários de Papagaios e Maravilhas pretendem homenagear os Policiais que foram responsáveis pela resposta ao assalto "A Policia é a unica barreira entre os bandidos e nós e nossas famílias, e colocam suas vidas em risco todos os dias para nos proteger e muitas vezes são punidos por trabalhar bem, se for para morrer alguem que seja o criminoso, estamos juntos com nossos policiais" afirmou ao Blogue um empresario da região que mesmo que quisesse ter seu nome revelado o blogue não o fará por questões de segurança.
Nosso blogue também apoia os policiais e parabeniza os policiais que participaram da operação.
Valeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.