segunda-feira, 25 de junho de 2018

Criminosos invadem casa, fazem família refém matam cãozinho e trocam tiros com a polícia em Divinópolis

Um bandido e o cachorro da família morreram durante o assalto. Segundo a PM, o tiro que atingiu o cão foi disparado pelos assaltantes

SN Simon Nascimento *

postado em 25/06/2018 08:40 / atualizado em 25/06/2018 08:55

 

Um assalto a uma casa com quatro moradores mantidos reféns terminou com um assaltante morto, outro preso e um menor detido na noite desse domingo em Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Durante a troca de tiros, um cão da família, da raça yorkshire, foi baleado e morto. 


De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu no Bairro Tietê. O morador da casa foi abordado quando entrava com o veículo na garagem, na Alameda Rio Caiapo. Os três criminosos entraram na casa e tomaram o motorista e três familiares como reféns. 

Vizinhos denunciaram o crime e viaturas da PM cercaram a casa. Os policiais pediram que os assaltantes se rendessem, sem sucesso. O portão da casa foi arrombado e, logo que a PM entrou no imóvel, uma das vítimas estava sob a mira da arma de um dos assaltantes. 

O homem largou o refém, atirou contra os policiais e correu para o quintal da casa com outro comparsa. Conforme a PM, os militares revidaram os disparos e um dos assaltantes, de 27 anos, foi morto.  

A corporação informou que um cachorro da família foi morto por um tiro disparado pelo criminoso durante o confronto. As outras três vítimas do assalto estavam deitadas no chão da cozinha da casa e foram libertadas. 

Um menor de 16 anos e um outro envolvido na ocorrência, de 19, foram detidos. Uma pistola de calibre 38 foi apreendida com o trio. Os integrantes da família alvo do assalto não ficaram feridos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.