Segundo a vítima, um homem desconhecido entrou no hotel, solicitou que a vítima mostrasse a ele os quartos, para que ele se hospedasse. A vítima foi mostrar os quartos para o autor, momento em que esse utilizou uma faca e anunciou o roubo.
Sob ameaças de morte, o autor estuprou a vítima.
Após o crime o criminoso obrigou a vítima a permanecer no quarto e roubou o seu aparelho celular.
A vítima foi socorrida ao pronto atendimento médico, em seguida foi encaminhada para o ginecologista no Hospital Municipal de Sete Lagoas (MG).
A vítima foi socorrida ao pronto atendimento médico, em seguida foi encaminhada para o ginecologista no Hospital Municipal de Sete Lagoas (MG).
Investigação
A policia Civil de Pompeu conseguiu identificar e prender o Autor porem por ter passado o flagrante e por não ter sido conduzida de forma correta o levantamento das provas o suspeito foi liberado mediante pagamento de fiança visto que não foi possível comprovar o ato libidinoso no momento.
A vitima foi encaminhada para o exame de corpo de delito na Pericia em Bom Despacho e a roupa intima da moça será submetida a exames periciais.
Chocada.
O crime teve grande repercussão na cidade de Pompeu e varias mulheres relataram seu medo nas redes sociais em ter de conviver com um estuprador souto pelas ruas da cidade, estudantes que chegam a da faculdade tarde da noite se sentem inseguras.
A policia de Pompeu fez a parte dela mas em breve deverá ter outro capitulo.
Espera-se que a ação das nossas autoridades tragam de volta a tranquilidade que tanto anseia o povo de Pompeu que ainda está traumatizada com os crimes violentos que aconteceram na cidade.
Até agora o que se viu foi muito blablablá e pouca ação.
O hotel que teve sua funcionaria atacada fica ao lado do Centro Administrativo a da nova Rodoviária que foi recentemente inaugurada com pompa. As demais promessas na área de segurança ficaram só na promessa.
Que Deus proteja nossa Pompeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.