domingo, 24 de janeiro de 2010
Mulher suspeita de atear fogo no marido.
O pedreiro José Braz Teixeira, 44 anos natural de Perdigão, centro Oeste de Minas, teve 70 % do seu corpo queimado na madrugada deste domingo (24). Ele dormia no mesmo quarto que sua mulher em casa em uma propriedade rural as margens da rodovia MG 252 no município de Perdigão.
Por volta das 2 horas da manhã ele acordou com seu corpo e sua cama em chamas. José Brás foi socorrido por um vizinho e removido para o hospital João XXIII em estado grave com queimaduras de 3º grau.
A policia trabalha com a hipótese de que a esposa da vítima tenha encharcado sua cama com gasolina e ateado fogo enquanto ele dormia. Parte do quarto se queimou inclusive a cama em que a vítima dormia. O Perito da Policia Civil Experidião Porto compareceu ao local e realizou os exames, “encontramos vestígios de um recipiente parcialmente queimado que exalava o cheiro de gasolina, uma caixa de fósforo também foi encontrada no local, tudo indica que o incêndio foi criminoso” afirmou o Perito.
Como no momento do incêndio só se encontravam no local a vítima e sua esposa e suspeita principal é de que ela tenha provocado o incêndio. Segundo informações obtidas no local pela Policia e o casal estaria passando por uma crise devido ao ciúme da esposa da vítima.
A vítima chegou com vida em Belo Horizonte e se encontra internado no pronto socorro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.