domingo, 23 de maio de 2010

Canavial da Agropeu usado como lixão.


O Vereador Experidião Porto recebeu uma denuncia e foi conferir um local nas margens da rodovia MG 420 próximo ao Km 32 que estava sendo usado como lixão. Porto ficou impressionado com o que viu "encontramos copos descartáveis, pedaços de rádio e televisão, capacetes, pedações de som de rádios em grande quantidade.

É um grande crime contra a natureza jogar um material desses aqui neste local" afirmou o Vereador que também é Perito da Policia Civil.

Alguns materiais que podem levar a identificação de seu proprietário foram recolhidos a policia espera, com isso chegar ao autor do crime. Quem jogou o material, caso identificado responderá por crime ambiental e poderá ser condenado a 2 anos de cadeia.

3 comentários:

  1. Gustavo Afonso de Carvalho24 de maio de 2010 às 15:15

    O ser humano (se é que uma pessoa que faz isso possa ser chamado de humano) não tem limites. Enquanto não houver EDUCAÇÃO nesse país, nada terá solução.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Afonso de Carvalho24 de maio de 2010 às 17:16

    Parabéns pelo seu blog. Nos deixa informados de muitas coisas que, na maioria das vezes, nem tomamos conhecimento. E hoje, no mundo digital, é de muita importância um canal de comunicação onde possamos acessar, trocar informações e debater com respeito sobre nossa cidade e região.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gustavo, de forma amadora tentamos levar ao conhecimento do pessoal o que ocorre em nossa região. É também um forma de prestarmos conta do nosso trabalho na Câmara, já quem nos paga para atuar como Vereador é o povo de Pompéu, eles tem o direito de saber o que seu servidor está fazendo. Aqui neste espaço recebemos os puxões de orelha, as críticas e até alguns elogios pelo nosso trabalho.Muitos nos honra sua participação aqui no nosso bloguinho.
    O colocamos a sua disposição para que você leve ate o nosso povo de Pompeu seus brilhantes pontos de vista.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.