segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Depois de 60 dias sem homicidios, Nova Serrana volta a ser a Nova Serrana de sempre.
Depois de uma trégua de mais de sessenta dias sem homicídios, ocorrem mais dois neste final de semana. Um homem morre depois de ser espancado pelo enteado.
No Córrego da Mina, Periferia da Cidade de Nova Serrana, Oeste de Minas, Leonardo Medina Fernandes, 2 anos que trabalhava em uma empresa da Cidade, foi executado com quatro tiros, sendo três no rosto.
O Perito Experidião Porto, que esteve no local e procedeu o levantamentos, acredita que Leonardo foi executado ali mesmo naquele local onde corre um pequeno riacho.
"Não havia marcas de que o corpo tenha sido removido, e pelo angulo dos tiros acreditamos que ele se seu ali mesmo naquele local" afirmou Porto.
O que é bom dura pouco, a paz durou 60 dias e agora parece que Nova Serrana voltou a ser a velha Nova Serra, com delegacia nova e tudo.
Na foto a equipe da Polícia Civil de Plantão no feriado realiza a Pericia e inicia as investigações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.