segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Socorro: Entregador de pizza assaltado em Pompéu.

Dois menores pediram uma pizza, no bairro trevo, quando o entregador chegou, os dois anunciaram o assalto. Eles estavam com uma faca e levaram duzentos reais e a pizza. Os dois fugiram correndo pela rua. Os menores não foram localizados

47 comentários:

  1. Pompeu no rumo certo..k.k.k.k.k.Ao final dos 04 anos...pizzaa....

    ResponderExcluir
  2. PM neles . A justiça esta aí ! Ladrão , assaltante e pedófilo e na cadeia .

    ResponderExcluir
  3. Estive em Pompéu no feriado,como a cidade melhorou!!!Cidade onde circula dinheiro e que está em desenvolvimento tem esses transtornos.Esse é o ônus do progresso.Morei em Pompéu de 2000 a 2005 não existia assaltos,mas também a cidade era um marasmo só!Parabéns a todos(as) pompeanos(as)pelo progresso não so da cidade,mas da população que evoluiu junto e não está se deixando influenciar com promessas de quem já esteve no poder e fez tão pouco !Parabéns ao Sr.Joaquim que muito fez pela cidade e com certeza fará mais nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  4. Pompéu no rumo certo mesmo!ao final de 4 anos foram muitas obras,escolas,creches,rede esgoto,rede pluvial, asfalto,frota de ônibus ,saúde,etc. Pizza vamos comer dia 7 de outubro na comemoração da nossa vitória!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Você que esteve aqui no feriado, precisa ficar pelo menos uns 15 dias prá conhecer os lixões, as ruas sujas e empoeiradas da Várzea das flores, passar pelo córrego do morro doce, fedido como nunca(você acredita que nem o mato roçam mais...). Acho que não observou que nenhuma rua do centro a não ser a padre joão porto foi arrumada..Não sei onde você viu o dinheiro circular, pois estamos atras dele faz muito tempo..Ou ele circula no entorno da cidade e pega estrada?...Será que esta circulado a caminho de BH? pela 040?...Você não viu os contracheques dos aposentados,(pegaram dinheiro emprestado para fazer passeios e meio-fios) dos trabalhadores mais novos que ficaram, pois os demais estão indo embora...Se for escrever mais vou deixá-lo cansado...Escute meu conselho...Fique aqui pelo menos por quinze dias tá? Tenho certeza de que mudará de opinião..Mas em todo caso queremos saber onde o dinheiro está circulando...queremos dar um a voltinha com ele tá?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acabou as perseguições , os apadrinhamentos , os foguetes ,os buracos , as sucatas de ônibus , o entra e sai dos prefeitos , a porteira na entrada da prefeitura !! Amarelo eu sou .

      Excluir
  6. Gostaria que quem afalou sobre conhecer os lixões nuca deve ter passado por lá a 4 anos atraz, procure os catadores que te informaram a verdade para vc não sair falando qualquer bobagem por aí, e não deve de ter ido a varzéa das flores pelo menos uns 6 meses atraz, pois foi concluido muitas obras de asfaltamentos no bairro, do corrego do morro doce te falo o seguinte não é facil fazer uma obra tão grande de uma vez mas em breve vc verá ele bem bonito com as obras da Estação de Tratamento de Esgoto que vão começar em breve, todas as ruas asfaltadas da cidade estão em perfeito estado para andar antigamente nem tinha como desviar de tanto buraco, para vc vero o dinheiro circular tem que ralar pois ele não vai vir atraz de vc igual vc esta esperando e na questão dos passeios foi um das melhores coisas feitas por nos cidadãos pois corremos o maior risco de ficar ando na rua e ser atropelado, hoje podemos andar no passeio sossegado sem preocupar com os carros sem contar que mudou a visão toatal da cidade.
    Pessoal de uma volta pela cidade e de uma olhada como ela se transformou em uma cidade maravilhosa....
    Pompéu no Rumo Certo e parabens para Joaquim da Renovação
    Pense ne quem pode fazer melhor para vcs e deposite sua confiança nele no dia 07 de Outubro.

    Um abraço a todos, e muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Poeira tem sim , mais vai acabar poi Zpompeu será todo asfaltado , olha só , todo asfaltado em 08 anos de mandato !!!e para poucos . O córregos Morro Doce vc já sabe , o esgoto será tratado e geração de emprego esta no caminho certo , pois a escola federal e o distrito industrial fará a diferença . Enfim Pompeu ficara na história !! Amarelei !!!

    ResponderExcluir
  8. Para vc que está atrás do dinheiro que o visitante disse ter visto circulando na cidade quando se referiu ao progresso, ele existe sim,mas para quem trabalha !Infelizmente uma grande parte da oposição deve estar sem vê-lo ,pois nunca vi tanta gente atoa na porta do comitê o dia inteiro!O dinheiro aparece para que faz jus a ele ,para quem trabalha e muito!Vcs estão nessa onda de candidato dos pobres,eu analiso que o candidato da oposição é para os pobres de espírito!Pompéu está no rumo certo, as pessoas são conscientes e esclarecidas,a década de 70 ,80,90 passou!Vai trabalhar que o dinheiro aparece na sua vida.Campanha fraca a de vcs, um jornal que não diz nada que o grande prefeito de vcs fez quando esteve a frente da administração,aliás vi promessas ,muitas promessas...esse filme nós já assistimos e não queremos mais ver!Ah! esqueci, ele fez pracinhas com material de terceira(todas já foram reformadas),perseguiu o funcionalismo, se envolveu em muitos escândalos ,se isolou da população, empregou todos os parentes e soltou muitos fogos de artifício!Não fica bem escrever esses feitos no jornal...melhor prometer ser bonzinho.O povo não esqueceu!E vai trabalhar que vc sai dessa pindaíba que se encontra!O dinheiro está em Pompéu mesmo, não está na BR040 como vc acredita.

    ResponderExcluir
  9. Vou ser secretario de esporte .ou de cultura ,ou secretario de agricultura . Talvez secretario de assuntos resolvidos .qualquer um serve .

    ResponderExcluir
  10. Olha Olha.., quem fica em porta de comitê o dia inteiro são os ditos "empresários" e atuais secretários do atual....Estão sendo motivo de chacotas, pois empresário que se presa, apenas contribui com a campanha e vai trabalhar, comandar seus funcionários...Quanto a mim, você errou de endereço. pois sou um dos que mais paga impostos nesta cidade... É por essas o outras que o atual prefeito está só perdendo votos.....E, não estou na pindaiba não.Quem está é você... O dinheiro sim, está a caminho da 040...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que os empresários da oposição nao tem coragem de mostrar a cara na política .tem vergonha de declarar perante o povo . Jogam a pedra e escondem a nao . Credibilidade zero .

      Excluir
    2. O dinheiro pegou sim a 040 !! Com destino a Pompeu !! Usina hidrelétrica construída , outra em projeto , sondagens de gás , projetos Minha Casa Minha Vida , Obras Publicas (mais de 30 milhões) confirme revistinha entregue em casa (kkk. ) E o interior de Minas Gerais em destaque !!

      Excluir
    3. Pindaíba era a prefeitura no passado ! Hoje e tudo diferente ! Tem credito pra todo lado !! Ou o amigo aí tem cassife para avalizar !!

      Excluir
    4. Pindaíba era a prefeitura no passado ! Hoje e tudo diferente ! Tem credito pra todo lado !! Ou o amigo aí tem cassife para avalizar !!

      Excluir
  11. Pompéu está no rumo certo....Roubos, drogas, crimes não solucionados,buracos, poeira, lixões, pobreza..Os Prefeitos antigos, com muito menos, fizeram mais e não prometeram obras faraônicas, sem conhecimento de causa...Não sei o porquê de tanto falatório, pois o atual está cercado pela mesma turma de secretários e caciques que cercou o Chico..k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubos , drogas, crimes , existem em qualquer lugar do mundo . O que nso existe e pessoas como Joaquim da Renovação !! Direito, honesto,rico, humilde , empreendedor e inteligente. !incomparável !!

      Excluir
    2. Prometeu 50 páginas dr revista e concluiu 200 páginas !! E tem obra nova na Santa Casa!! Viu que já começou ??

      Excluir
    3. Essas obras são a pedra no sapato da oposição !!

      Excluir
  12. Poi é, quem estava na Prefeitura há 04 anos era O Joaquim Higino,e você com certeza não tem coragem de criticar e muito menos citar seu nome, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e todos os outros já decidiram . Estão com o melhor !!!

      Excluir
  13. Bom saber que o anônimo acima não está na pindaíba e que é uma pessoa empreendedora,pois se é uma das pessoas que mais paga impostos é por que está ganhando muito! Não se preocupe com os empresários que estão financiando e trabalhando para o 23,pois eles não estão gastando o que é deles .Sabe pq?para que Pompéu continue a crescer .Vá chorar em um travesseiro da nasa que é mais macio ou pena de ganso,já que tem grana.kkkkkk Então os empresários viraram chacota...será mesmo?
    Que eu saiba a grande chacota da cidade não são os homens sérios e trabalhadores de Pompéu...Dia 7 ta chegando e vamos amarelar essa cidade ,nos aguarde!!!!

    ResponderExcluir
  14. O único dinheiro q vai embora e do vereador que mora fora . Vem cá só no dia do pagamento e época de eleição .

    ResponderExcluir
  15. Voce ai de cima disse bem: 'ELES NÃO ESTÃO GASTANDO O QUE É DELES"...Claro que não..estão atras do dinheiro que circula...circula...

    ResponderExcluir
  16. Obras e mais obras!Pompéu no rumo certo!Amarelei !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tem dinheiro na cidade,na 040 e outras tantas rodovias.Tem obras, tem educação,tem saúde, tem gente séria na política e tem eleitorado firme e amarelo pra dizer o sim pro 23!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola pessoal; O senhor prefeito deveria ter mais respeito com os pompeanos. As obras que estão na revista não são dele, são obras estaduais ,federais , particulares . Chega de chamar os pompeanos de bobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro desespero de vocês as obras estão aí !! Amarelo sou !

      Excluir
    2. Pelo contrario , o povo e muito inteligente e sabor q as obras são da cidade , independente de onde vem os recursos , saoconquistas da eficiência de um gestor nato .amarelei

      Excluir

  19. O sr. prefeito tem respeito com os pompeanos sim . SE ele sair no final de seu mandato, sairá sem nenhum processo , sem nenhuma supeita sequer de desvio de verbas , sem roubar e sem qualquer ato que desabone sua conduta moral e ética,o que não é comum em se tratando de prefeitos de POMPEU.

    ResponderExcluir


  20. Tem algum empresário no lado do 33 ? Eles correm dele , pois , ele só sabe pedir dinheiro emprestado . O pior é não paga .

    ResponderExcluir
  21. As obras realmente são com recursos das esferas estadual e federal.A população sabe disso,como vc disse não tem ninguém bobo .E como tem obras,não é mesmo?êta prefeito bom de serviço e bom pra conseguir verbas e revertê-las em obras,muitas obras para melhorar a qualidade de vida de todos os Pompeanos.Pronto,amarelei de vez!!!

    ResponderExcluir
  22. Vai ter de procurar Ajiota .

    ResponderExcluir
  23. Eu disse e repito: NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO...

    ResponderExcluir
  24. VCS VAM AMARELAR VAI SER DIA 7 DE OUTUBRO DEPOIS DA ELEIÇÕES POIS, O MOSQUITO VAI PEGAR VCS NA BEIRA DO RIO OU CORGO PQ VCS VAM ESTAR PESCANDO.....AI VCS VAM AMARELAR DE VEZ....

    ResponderExcluir
  25. Nao se diz corgo , se diz córrego . Pescar e um ótimo lazer e adoro fazer isto . Posso também ir com você , vai ser bom .. Lkk

    ResponderExcluir
  26. ANONIMO DO DIA 13 de setembro de 2012 22:13
    ELEITOR DO 33 E ASSIM MESMO FALA E CORGO MESMO MAIS TA BOM SE VC ENTENDEU E LA AONDE VC VAI PESCAR MESMO PODE TER CERTEZA ESSA TURMA DE VCS NAO TEM RODA COM NINGUEM NAO E HUMILDADE MUITO MENOS.ENTAO CONTINUAM GASTANDO MESMO POIS O POVO DE POMPEU NAO E BOBO MAIS VAI PEGAR O DINHEIRINHO DE VCS E VOTAR NO 33.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos humildade para investir na Santa Casa e creches para o povo , escolas e quadras cobertas , ônibus novos para as crianças e merenda de boa qualidade . Em vez de botar porteira na prefeitura e soltar foguetes . Isso e gestão !! Amarelei .

      Excluir



  27. O prefeito 33 não pode pescar , porque se for picado pelo mosquito ele morre de amarelão !

    ResponderExcluir
  28. VCS DO 23 VAM PERDER POR FALTA DE HUMILDADE COM O POVO.BANDO DE COMPRADORES DE VOTO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nao compra votos , mostra resultado ! O povo quer comprometimento com o dinheiro publico . As coisa aconteceram e a dor da oposição e muito grande . Joaquim mostrou que e possível !!

      Excluir
  29. Temos... quem? Te peguei , você é um dos mamadores que não quer deixar as tetas...Aplicar bem o dinheiro do povo, não é humildade não filho, é obrigação...As verbas bem para determinada obra e ela tem que sair..Nem que seja mal feita como um certo PSF novo que, quando chove , vaza água por todos os lados...Você devia mandar arrumar antes das chuvas , ao invés de ficar falando bobagens no blog...Estamos de olho viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandaremos arrumar tudo ! Teremos mais 4 anos para o bem do povo !! Amarelo de coração !!! Obrigado Joaquim , pelo empenho e dedicação !!! To contigo e nao largo ,!!

      Excluir
  30. Anonimo do dia 14 de setembro de 2012 10:17, a transmissão da doença Amarelão (Ancilostomose), ocorre pela entrada ativa de larvas do parasita da pele e não pela picada de um mosquito.

    ResponderExcluir
  31. A renovação não compra votos caro anônimo!quem está nos bares distribuindo cerveja e tentando comprar o povo com promessas vazias é o seu candidato!Joaquim faz obras!
    Dia 7 está chegando e o povo pompeano dará a resposta nas urnas.O eleitor do Joaquim com certeza é esclarecido ,não adianta esse discurso de candidato dos pobres que essa não cola!Aliás,o que o seu candidato fez pela população carente quando foi prefeito????nada!foi tão bom que não conseguiu se reeleger,não é mesmo? quanto a escrever bobagens aqui,vc o faz com propriedade.Escrever corgo não é sinônimo de humildade é falta de estudo mesmo!E não é por falta de escolas,pois em nossa cidade existem várias!Eu sou humilde,não escrevo corgo e nem vou pescar dia 7!Vou comemorar muito a vitória do 23 !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

  32. Quem tá comprando voto é o 33 , prometendo cargos virtuais.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.