sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Blog entrevista vereador eleito Paulo do Bar.


Em uma serie de entrevistas, blog entrevista vereador eleito pelo "PMN" Paulo do Bar, segundo entrevistado ele pretende trabalhar em prol da população de Pompéu, mais deixou bem claro que é oposição ao prefeito eleito pelo "PPS", Paulo disse ainda que os compromissos assumidos durante sua campanha é um compromisso com a população, Paulo ainda agradeceu aos 551 votos obtidos nas eleições de 07 de outubro. 

O blog espera ouvir os demais vereadores eleitos em 07 de outubro.
By: Elias Botelho.
Colaborador do Blog.

57 comentários:

  1. Poderia colocar um corretor ortográfico antes de postar!!!

    prou(errado) - prol (correto)
    o posição (errado) - oposição (correto)

    ResponderExcluir
  2. A lingua portuguesa é inimiga do vereador?kkk

    ResponderExcluir
  3. 1 - Claudia dentista
    2 - Ozeas diretor
    3 - loizinho
    4 - Mirlei Campos
    5 - Joaquim do IBGE
    6 - Romere
    se eu não tiver enganado só estes ai já votam projetos a favor do prefeito eleito.Pode ser oposição enquanto vc quiser vereador de um mandato só.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o Maninho q tenho certeza ira votar a favor de Viver Feliz !! O povo agradece nas urnas ..

      Excluir
    2. Vários eleitores do Paulo do Bar confiaram nele e nao irao aceitar oposição politiqueira ! A experiência esta ai , o Diao ficou e os novatos ( Cláudia , Mirlei , Loisinho , Ozeias ,) tomaram a vaga ! O povo quer ver trabalho , e trabalho duro ! Esse cargo nao e para boqueiro , mamadores e nem politiqueiros que querem atrapalhar governo serio .

      Excluir
  4. É claro que ele é oposição ou ele ainda tinha dúvidas?rsrs

    ResponderExcluir
  5. Garanto q este comentário e do blogueiro ( deixou bem claro q e oposição) . O Paulo pode ser sim um bom vereador , e nao vai deixar de votar para o desenvolvimento de Pompeu e nem ser politiqueiro contra a Renovação só para aparecer . Pompeu conta com vc Paulo . Nao entre nessa onda ! Venha Viver Feliz .

    ResponderExcluir
  6. Se fizer bobagem o ferro come !!!

    ResponderExcluir
  7. Nao decepcione seus eleitores ! Trabalhe muito , dia e noite , e ainda será pouco .nao erre e nao se desgaste com politicagens . Faca o melhor por Pompeu . Daqui a 4 anos vem a cobrança . Ta cheio de gente boa querendo entrar .

    ResponderExcluir
  8. Vê se nao fica igual a alguns ai , senão vaza também .

    ResponderExcluir
  9. Esse fugiu da escola cedo .

    ResponderExcluir
  10. Paulo , seja bem vindo ao grupo que esta transformando Pompeu . O maior canteiro de obras do interior do Estado . Você ira fazer parte dessa transformação .Nao atrapalhe o desenvolvimento de nosso município . Faca como o Joaquim , trabalhe muito e corra atras do desenvolvimento .

    ResponderExcluir
  11. Humildade e simplicidade são coisas primordiais no homem publico . Sabemos de sua humildade , mais seja mais .faca como o nosso prefeito , nao deixe o poder subir pela cabeça , até porque a oposição e minoria e com este prefeito nem precisava oposição .

    ResponderExcluir
  12. Nao perca a oportunidade de fazer parte da história da transformação de Pompeu . Esses 4anos tinham de ser mesmo da Renovação .Vamos todos Viver Feliz .

    ResponderExcluir
  13. Queria saber quanto ele gastou na campanha . Foi mais que o Mauro Mesquita e o Experidiao ? Porque so ele tinha comitê eleitoral .e o Maninho e oposição ou situação ?

    ResponderExcluir
  14. Política é coisa séria e na última eleição o povo votou com consciência,tirou fora vereadores que não mostraram a que veio!Que os novos mostrem trabalho,Pompéu merece gente comprometida, independente se é oposição ou não.

    ResponderExcluir
  15. Nao se preocupe com o Paulo do Bar pessoal pois nem sempre falar correto e sinal de sabedoria,voces podem ter certeza do que for bom para povo de Pompeu ele sempre votara.Ao contrario de alguns que sempre tera que votar a favor da atual administracao.

    POIS COM O PAULO DO BAR TEM CAFE NO BULE ESSE SIM MOSTRARA QUE TEM COMPETENCIA....

    FORÇA PAULO DO BAR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua competência ira mostrar e agora !! O povo ira julgar . Nao decepcione senão !!! Tem muita gente capaz dessa vez .e vários com bom gabarito !!!!

      Excluir
  16. FORÇA PAULO DO BAR 33333 ESSE E O FUTURO PREFEITO DE POMPEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir unir lideranças !! Pode sim!! Só nao pode fazer igual a outros politiqueiros . Junte-se aos bons ..

      Excluir
    2. Vai ter de melhorar o curriculun .

      Excluir
  17. ESTAMOS COM VC PAULO DO BAR.TRABALHOU MUITO E FEZ POR MERECER.PARABENS PELA SUA CONQUISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Paulo . Faca um bom trabalho e ajude a transformar Pompeu !! Faca o Povo Viver Feliz.

      Excluir
  18. QUANTOS NAO ACREDITARAM NA SUA VITORIA E ISSO PAULO DO BAR A RESPOSTA ESTA AI.QUANTOS APOSTARAM EM VC E ESTAO SATISFEITISSIIIIIIMOS....

    ResponderExcluir
  19. É PAULO DO BAR.MUITOS FALARAM QUE VOCE TERIA DE CACHACEIROS E COMO TEM CACHACEIRO NESSE POMPEU.

    HAJA PINGA PARA 551 ELEITORES.

    ResponderExcluir
  20. O que importa é que ele foi eleito gente! E desde quando falar correto não é sinal de sabedoria?Claro que é!É por isso que professor não tem valor nesse país...
    O vereador Paulo, com certeza é um homem sábio,caso contrário não teria tantos eleitores.E se Deus quiser ,fará um belo trabalho. Quanto a votar com o atual prefeito, acho que na câmara só tem vereador esclarecido e que sabe o que melhor para a cidade.Irão votar com o prefeito quando o projeto for bom ! E como o atual prefeito é um homem que faz, com certeza todos votarão por uma cidade melhor!Que façam uma oposição inteligente,merecemos políticos compententes até para isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu o veterinário e entrou o dono do bar .vamos ver o que vai dar .

      Excluir
  21. Não sei o quanto o Paulo do Bar gastou, mais com certeza foi tostão considerando os milhões gasto pela campanha do 23 23 23 .......

    Paulo do Bar Futuro prefeito de Pompéu

    Ser eleito pela primeira vez não é para qualquer um não galera isso e só para pessoas competentes como o Paulo, voces teram que engolilo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta humildade !!ja vê q nao esta preparado .

      Excluir
    2. Em Pompeu e assim mesmo , sobe no tamborete e se acha !!

      Excluir
    3. Olhe o nível das pessoas que entraram na sua frente amigo .

      Excluir
  22. Anônimo 22:04, 22:09 , 22:11, 22:18 , 22:20, será q e você mesmo ?? Nao estou vendo sua humildade nao !! Acho q vc nao esta preparado nao ! Cuidado que o cavalo só passa arreado uma vez!!

    ResponderExcluir
  23. TENHO CERTEZA QUE O PAULO NAO ESTA SE ACHANDO IGUAL ALGUNS COMENTARIOS ESTAM FALANDO.
    TENHO CERTEZA QUE ESSE COMENTARIOS É DE ALGUEM QUE NAO SO SE ACHA COMO TEM CERTEZA QUE E MELHOR QUE QUALQUER UM.
    NAO VOTEI NO PAULO MAIS TENHO CERTEZA QUE ELE FARA O BOM SERVIÇO EM SEU MANDATO AO CONTRARIO DE ALGUNS.POIS TODO PROJETO QUE O JOAQUIM CRIAR ELES TEM QUE VOTAR CALADINHO SENDO BOM OU RUIM PARA O POVO DE POMPÉU.
    O PAULO E UMA PESSOA DE FAMILIA BOA O PROBLEMA E QUE TEM VARIAS PESSOAS DE PODER EM POMPEU QUE NAO ACEITAM A VITORIA DELE, ENGOLAM O PAULO GALERINHA DA OPOSIÇÃO.
    E SO VCS FAZER PROJETOS BOM PARA O POVO QUE ELE VOTA, NÃO VEM COM MAIS AUMENTO DE MAIS IPTU NAO VIU SE NAÕ E COLOCA A BOCA NO TROMBONE.
    FIZERAM DE TUDO PARA TIA GELVA DELE ATRAPALHAR ELE GANHAR A ELEIÇÃO MAIS NÃO CONSEGUIRAM ELA CUSTOU ARRUMAR 298 VOTOS ESSA SIM PODE DESISTIR A TENDÊNCIA E CAIR CADA VEZ MAIS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nao da conta de atrapalhar o povo . Viver feliz .

      Excluir
    2. Joaquin da Renovação e Dr Afonso . Simplesmente incomparável !!!

      Excluir
  24. Vcs fazer ( vocês fazerem ) , esse comentários ( esses comentários ) , projetos bom ( projetos bons ) . Como pode tanta asneira . Parece q nunca foi a uma escola . E ainda se acha . Vai ser mesmo um mandato só .. !!!

    ResponderExcluir
  25. VCS GOSTAM E DE FICAR FALANDO DE ESCOLARIDADE PARA FAZER AS COISAS BOAS EM POMPEU NAO PRECISA SER MUITO INTELIGENTE NAO.BASTA TER HONESTIDADE COMPETENCIA E HUMILDADE COISA QUE VCS NAO TEM.PELOS COMENTARIOS QUE VCS ESTAM FAZENDO DA PARA SE VER MAIS ISSO EU JA SABIA ERA SO PASSAR AS ELEICOES QUE VCS VINHAM COM ESSE AR DE SOPERIORIDADE QUE VCS ACHAO QUE TEM OU SERA QUE TEM E CERTEZA NÉ...

    FORÇA PAULO DO BAR VC MERECEU SEUS 551 VOTOS E NAO PRECISOU SAIR COMPRANDO VOTOS COM VEREADORES QUE FORAM BEM ACEITOS COMO VC POREM COM UMA DIFERENÇA COM DINHEIRO DO 23 PARA GASTAR.
    OU SERÁ QUE E DINHEIRO DA POPULAÇÃO??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve até de abrir comitê . E diz q nao gastou .

      Excluir
    2. Esse já aprendeu gelar cerveja .

      Excluir
  26. Honestidade deve ser com o 33 . As urnas mostraram

    ResponderExcluir
  27. Escrever corretamente não é superioridade ,é obrigação para aqueles que frenquentaram algum dia uma escola.Vê-se que o anônimo tem complexo de inferioridade ,volte para a escola e seja feliz!
    E respondendo ao anônimo que disse que os vereadores são obrigados a votar com o prefeito, quanta falta de informação,heim?Veja a lista dos eleitos e veja se tem algum pau mandado,ok? Vcs acostumaram a votar em troca de favores e pensam que todo mundo é igual...
    É uma pena trocar um cara como o Experidião por um Paulo do Bar! Quero até ver os projetos desse vereador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom seria retirar as cadeiras das calsadas em porta de butequinho . E coisa para vereador .

      Excluir
  28. Escolaridade não significa que o vereador vai fazer mais pela população!!! No entanto, entre Lula (sem diploma)e FHC (com PHD) a maioria é LULA, inclusive eu!!! Voltando ao caso de Pompéu, senti em alguns comentário certa discriminaçãoção em relação ao linguajar do nobre fututo vereador. Infelizmente, a educação nesse país está falida mesmo. Não façamos comparações entre a escolaridade dos nobres vereadores,pois não é isso que faz de um sujeito um bom ou um mau político!!! E quem somos nós pra criticar o Paulo, afinal de contas para prefeito a situação é a mesma, já que o candidato reeleito não passou por uma sala acadêmica, mas está aí, governando, bem ou mal, está ai governando!!! Então, vamos esperar pelo trabalho do Paulo!!!

    ResponderExcluir
  29. Esse prefeito e bom mesmo !!! Nao , e ótimo . Incomparável !!

    ResponderExcluir
  30. Já estão querendo comparar paulo com Joaquim !!

    ResponderExcluir
  31. A escola hoje esta ai para todos . E só querer e batalhar . Estamos cheio de exemplo ai na nova câmara !!!Chega de incompetência !

    ResponderExcluir
  32. Fiz o comentário "18 de outubro de 2012 16:50" e neste não estou comparando Paulo a Joaquim ou vice e versa. Estou dizendo que o pessoal que anda falando de escolaridade não pode se esquecer que o digníssimo prefeito não é diplomado, e ainda assim o povo o elegeu. Pelo que consta em nossa Carta Magna para ser candidato basta ser maior de 18 anos e não ser analfabeto. Então de vereador a prefeito estamos na mesma situação, não modemos cobrar diploma de ninguém. Na eleição passada para deputado federal elegeram até o Tiririca... Falar o que, está lá, escrito na Constituição Federal, faz parte da DEMOCRACIA essa miscigenação na representação política: pobre, rico, empresário, autônomo, funcionário público, diplomado, não-diplomado, branco, afro-descendente, mulher, homem, todos estamos representados na Câmara.
    E assim segue a vida, afinal se fosse imposto diploma universitário para todos os vereadores estariamos vivendo numa Censura!!!

    ResponderExcluir
  33. Tem gente muito babaca que escreve aqui nesse blog!Pra que falar de constituição,FHC,Lula,carta magna e miscigenação !kkkk
    Fato; O prefeito não tem estudo , o vereador Paulo tbém não e o anônimo que tentou dar aula de cidadania,no mínimo é um chato metido a intelectual.kkkk
    Ah!e pelo comentário, votou no 33.kkkk

    ResponderExcluir
  34. Também queria q tirassem as cadeiras das Calsadas EM porta de butecos . E um absurdo . Pedestres passam nas ruas e os folgados sentados tomando uma . Coisa para vereador resolver .

    ResponderExcluir
  35. Costruir ética , sabedoria , honestidade e até mesmo riquezas com pouco estudo e para poucos . Chegar a ser prefeito também . Nao basta só querer e se candidatar .

    ResponderExcluir
  36. O prefeito é considerado bom administrador em sua empresa, é porque ele não a administra. Depois da eleição não estou vendo as máquinas novas trabalhando. Cadê a retro gabinada que tanto fizeram propaganda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pompeu virou um canteiro de obras . Mérito do prefeito . Deixe o homem trabalhar . E vá você trabalhar também !!! Kkk

      Excluir
  37. Senhor anônimo "19 de outubro de 2012 13:45" Se me acha "metido a intelectual" problema seu!!! Em meus comentários procuro embasamento na Constituição Federal sim, afinal de contas é ela que regimenta as ações governamentais. Ou vc acha que os governantes podem fazer o que dizer, bem quando quiser??? Não. Para isso existe a Carta Magna. Citei Lula como representante digno que foi, sem escolaridade, (como o nosso prefeito) e fez muito pelo país. Agora tentar advinhar meu voto isso é brincadeira!!! Novamente, voltemos a Carta Magna: o voto é secreto!!!

    ResponderExcluir

  38. QUE PERDA DE TEMPO FICAR FALANDO DO PREFEITO . A ELEIÇÃO JÁ PASSOU . ELE GANHOU . FEZ A CAMARA . TEM E TEVE COMPETENCIA PARA ISTO . FEIO MESMO FOI PARA O PAULO E RONDON QUE NEM VEREADORES CONSEGUIRAM ELEGER.

    ResponderExcluir
  39. E viva a constituição da república!!! Não fui eu quem fez o comentário que o anônimo acima é metido a intelectual,mas concordo com o colega que o fez em uma coisa;o cara é um chatooooo!rsrsrs
    Ninguém merece aula sobre cidadania e democracia aqui no blog.E quanto mais vc se pronunciar, mais chato ficará!

    ResponderExcluir
  40. Ainda quero saber das cadeiras em porta de butecos . O que acham os vereadores ?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.