A Profesora Carla falou ao Blog. |
Segundo Carla, a professora que seria responsável por ministrar a aula seria uma adolescente de 14 anos.
Carla afirmou ainda que as agressões teriam provocado lesões físicas nas crianças suas alunas.
A Professora Carla chamou a polícia e lavrou um boletim de ocorrência. A Professora afirmou ainda que comunicou o fato ao titular da pasta o Secretário Paulo Maurilio mas que este, apesar de se encontrar no local, não tomou nenhuma providência.
O Blog tentou contato com a Secretaria da Cultura mas não obteve informações. A Câmara vai investigar o caso juntamente com a Polícia Civil.
o q esperar desta administração vigente coisa pior virá.
ResponderExcluirCarla vc terá que provar tudo o que está falando minha querida!!!!! Tomara que seus argumentos sejam convincentes...levantar uma suspeita desta é muito grave...mas como vc é da turma do Acácio (Português do MEC) e Experidião Torto é esperar baixaria pura!!!!! hehehehehehe
ResponderExcluiré muita loucura mesmo: " alunos foram ESPANCADOS"..ô Dião manera aí se não o nariz vai crescer mais....A oposição é mesmo muito boa: Acácio ( sem comentáriosrsrsrsrr), Dião, Carla da Ambulância (rsrsrsrsrsr), Chico maluco e outros meia dúzia de desocupados!!!! Me poupem das baixarias.
ResponderExcluirÉ colega ela, não levantou suspeitas e sim registrou uma ocorrencia , e caso voce não saiba , ocorrencia é um mero pedido de providencia , o promotor de justiça decidirá se houve crime ou não cabe a ele(O fato de a mesma ter solicitado o registro não configura nenhum delito, e sim cautela de sua parte .A tal Carla aí, mostrou a cara , e tomou a decisão correta , a omissão de responsáveis legais é punida no brasil.Ela na verdade se resgardou, uma vez que as crianças compareceram ao tal recinto sob sua companhia.O que demonstra , que o "portugues pode até ser do mec " "de boba não tem nada ". É quando se trata de crianças e adolescentes a coisa deve ser feita com muito cuidado.
ResponderExcluirE não adianta ficar xingando o blogueiro não vai voltar no tempo não, a burrada já foi feita.
Que coisa meu Deus .
deve ser verdade sim ,aqui nesse Pompeu tem de tudo......e nao toma providencia de nada
ResponderExcluirInfelizmente,na sociedade em que vivemos, ainda encontramos muitas pessoas que pensam como vocês, que não dão a mínima para os direitos ds outros e só sabem dizer que todos os problemas que surgem, é porque a oposição política está querendo fazer confusão e nã é assim não, aconteceu um fato de agressão a menores e simplesmente eu não fui conivente com tal agressão e fiz um boletim de ocorrência, por mais que vocês falem que foi errado, se acontecer novamente eu faço o mesmo.E vocês só falam isso porque não foi com nenhum parente de vocês e com nenhum filho de alguém influente na sociedade, pois se fosse, os comentários seriam diferentes. Resta agora esperar e não adianta achar ruim comigo não, pois acima de tdo sou mãe e sou professora.
ResponderExcluirPENSO QUE HAVENDO CERTEZA QUANTO AOS FATOS, MAIORES PROVIDENCIAS DEVERAM SER ADOTADAS. NADA DE FICAR ALEGANDO QUE A JUSTIÇA É FALHA POIS E CONFORME OS PARAMETROS LEGAIS QUE DEVEMOS BUSCAR NOSSOS DIREITOS. AGORA , ACHO UM ABSURDO O FATO DE UMA MENOR ESTAR RESPONSÁVEL DIRETAMENTE POR DEMAIS CRIANÇAS EM UMA SALA DE AULA. FELIZMENTE TAIS FATOS FORAM DESCRITOS A COMUNIDADE PELA PROFESSORA CARLA. DEVEMOS ANTES DE TUDO DAR CREDIBILIDADE A MESMA E AVALIAR OS FATOS AFINAL SENDO VERIDICOS, ACONSELHARIA A TODOS FAZER UM ACONMPANHAMENTO DOS PROJETOS CRIADOS PELA PREFEITURA, ANTES DE MATRICULAR SEUS FILHOS. AQUI VAI ESTE MANIFESTO INDEPENDENTE DE INTERESSES POLITICOS.
ResponderExcluirA professora que não se calou diante de uma prática tão condenável na sociedade,vem sofrendo uma corrente de absurdas humilhações, mas e a funcionária que estava exercendo um cargo indevidamente sem o menor preparo para tal, será que foi pelo menos advertida?Ou será que o correto em nossa sociedade é calar-se e empurrar a sujeira para debaixo do tapete?Que vergonha!
ResponderExcluir"A professora que não se calou diante de uma prática tão condenável na sociedade,vem sofrendo uma corrente de absurdas humilhações". Cuidado com isso porque se chama "ASSEDIO MORAL , e tem gerado grandes idenizações a servidores públicos.Ela pode simplesmente interpelar a prefeitura , que pagará a idenização , que por sua vez , entrará com uma ação regressiva contra o funcionário (puxa-saco perseguidor ) e este bobo , pode ir para o olho da rua e ter descontado em seu salário o valor pago .
ResponderExcluirEsta denúncia é gravee não se deve ficar omisso . Qualquer violação ao ser humano deve ser apurada . Geraldo Faria PT
ResponderExcluirSe todos funcionários agisem da mesma forma que a Prof. Carla agiu.As prefeituras não tinha tanta desigualdade com o ser humano, eu só tenho que parabeniza-la. Carla não te conheço mais mesmo assim, meus parabems. que continue assim e que Deus te abençoe!
ResponderExcluirABAETÉ MG
CARLA MEUS PARABEMS! MARTINHO CAMPOS MG.
ResponderExcluirESXPERIDIAO POSE POSTAR MEU COMENTARI NAO TEM PROBLEMA NENHUM APARECER MEU NONE , FAÇO QUESTAO . FICARE GRATA POR VER O MESMO POSTADO. DESDE JA OBRIGADO .BAIXINHA
ResponderExcluirCARLA PARABÉNS!!!!! PELA SUA ATITUDE, DURO É A ATITUDE DO SECRETÁRIO DA CASA DA CULTURA QUE NÃO TEVE CORAGEM DE MOSTRAR AQUELA CARA FEIA DELE.....KKKKKKK
ResponderExcluirÉ duro ouvir tanta asneira junto: "alunos espancados":fez boletim de ocorrência e não fez corpo de delito de um ESPANCAMENTO?!...ISSO pra mim é politicagem sim..ora professora defensora dos direitos dos outros mas mais dos seus próprios,fez alarme falso e não provar! Agora gente falar da cara feia do Secretário?!..bom se é pra considerar, vamos falar de todas as caras feias dos envolvidos na história eheheheh. Vc Carla deveria dar mais exemplos bons para seus pupilos: não passar 25 horas do dia fumando em trabalho por exemplo...não abusar do transporte de urgência do município, mostrar os resultados alcançados dos seus alunos...enfim!! Parar de falar e fazer coisas absurdas sem fundamento. Dê exemplo!!!!
ResponderExcluirQue tamanho de texo ultra-puxa-saco !, Tem jeito não, nada justifica uma menor de idade substituir a pessoa responsável .O secretário deu sorte pelo fato da prof. Carla ter chamado a PM , pois ele poderia responder por omissão previsto no CP.
ResponderExcluirué texto ultra puxa saco?! ou realidade pura!!!! a reportagem apelativa do Dião chama atenção pelos espancamentos ocorridos e em 2º plano a substituição da professora de artes por uma menor!!!! agora o principal é a menor dando aula?!...quero ver a Professora provar os espancamentos que diz que presenciou...hshshshshshs.
ResponderExcluirDeixa eu adivinhar .... solução a moda Renovação : chamaram os pais das crianças para "conversar"
ResponderExcluire deram um "agradinho-cala-boca" .Ah...esses MININOS são d+
Só porque não fizeram , "Corpo de Delito" , conforme o Ultra-Puxa-Saco deu a entender , não quer dizer que o MP não vai encontrar outro enquadramento legal .Sorte da professora , que registrou o fato em um BO .E outra coisa idiota, a professora não precisa provar nada , ela é testemunha do fato , se eu fosse vcs ultra-puxa-sacos, tomaria muuuuito cuidado com esse negocio de dizer besteiras que podem ser encaradas pela professora como AMEAÇA, ou outro tipo de indimidação , pois isso pode dar o maior PROBLEMA , para os envolvidos .
ResponderExcluirCarla leve a copia do BO ao Promotor de justiça eu tenho certeza , que caberá alguma providência. Aí eu quero ver quem vai sair por aí comemorando feito imbecil ."hshshshshshs."
ResponderExcluir