domingo, 12 de setembro de 2010

Vizinho expulsa família de casa usando gasolina e fogo.

Na foto, o quarto que foi perfurado, o buraco havia sido tampado pelo pai das adolecentes, por pouco uma tragédia.

Uma família inteira foi expulsa de sua própria casa no Bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana, Centro Oeste de Minas na manhã deste sábado (11). Seis pessoas, inclusive crianças, tiveram de sair as pressas de sua casa depois que um homem conhecido como Neguinho, que é vizinho da família, furou um buraco na parede do quarto onde dormiam duas adolescentes jogou gasolina pelo buraco e ateou fogo dentro do quarto. Por sorte, elas já tinham acordado e não foram atingidas pelas chamas que queimou moveis e roupas e parte da cama. O pai das meninas tentou apagar o fogo e sofreu queimaduras nos braços.

O homem foi preso em fragrante e levado para a Delegacia e autuado pelo Delegado José Márcio. Para surpresa de todos, no dia seguinte, Neguinho apareceu no local, e, segundo a família, ameaçõu a todos dizendo que iria queimar todos. Temendo o pior a família se mudou parta a casa da avó abandonando sua casa por medo de Neguinho.

A Pericia compareceu ao local e, segundo o Perito Experidião Porto pode ser constatado o crime "encontramos no local vestígios de gasolina, e a perfuração na parede que já havia sido reparada. Pelas proporções do incêndio acreditamos que se houvesse alguém na cama, com chamas de alta intensidade como as provocadas por um combustível pontente como a gasolina poderia ter ocorrido morte" afirmou o Perito.

Enquanto Neguinho estiver a soltas, a família de Dona Alexandra não terá tranquilidade e dormirá com o extintor de incêndios debaixo da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.