quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Investigador e assaltante morrem em troca de tiros em SP




Renato Pereira da Luz
Investigador e assaltante morrem devido à troca de tiros que ocorreu no início da noite desta terça-feira na Rua Tapajós, atrás da Madeireira Matogrosso, em Tupã. O policial civil é Armando Laurindo dos Santos e o bandido é Daniel da Silva Júnior, 21 anos, vulgo Japonês.

Segundo informações do Dr. Luis Antonio Hauy, delegado seccional de polícia, tendo em vista os roubos que vem ocorrendo na cidade, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, apurou que uma residência da Rua Tapajós seria assaltada na noite desta terça-feira, por Renato Pereira da Luz, 21, e Gabriel da Silva Júnior, 21 anos. Os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ficaram de campana.

Os bandidos foram surpreendidos no momento em que pulavam o muro. Houve troca de tiros. O investigador Armando Laurindo dos Santos foi baleado. Foi conduzido pela Unidade Resgate ao Hospital São Francisco de Assis, porém não resistiu e veio a óbito.

Os bandidos fugiram. Um em motocicleta, o outro a pé. Um deles – Gabriel da Silva Júnior - foi encontrado caído na Rua José Bernardino, Parque Ibirapuera, em Tupã. Ele tinha sido baleado, durante a troca de tiros, e estava morto.

Renato Pereira da Luz foi capturado por volta de 22 horas na sequência da Rua Guatemala, entre as Ruas Nhambiquaras e Mandaguaris. Ele estava ferido e foi conduzido à Santa Casa de Tupã, onde está internado.

Japonês fugiu do local de motocicleta. Ele foi encontrado morto na Rua José Bernardino, Parque Ibirapuera. Renato Pereira da Luz fugiu a pé e entrou no piscinão que está sendo construído no braço direito do córrego Afonso XIII, abaixo da Rua Miguel Gantus.

Buscas foram efetuadas no local, mas ele não foi encontrado. Havia informações de que ele estava ferido.

O local em que ele foi encontrado é próximo ao local da troca de tiros e da fuga.



Os dois estavam com prisão temporária decretada, devido a tiros que haviam sido disparados no dia 24 do mês passado por Gabriel da Silva Júnior contra L.P.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.