Esta é e a palavra que melhor poderia qualificar o estado de espírito das pessoas que se encontravam presentes na reunião da Câmara Municipal de Pompéu, centro Oeste de Minas. Com uma manobra do Vereador Joaquim do IBGE (PMDB) que pediu vista, o projeto que reduzia o salário dos Vereadores de Pompéu para 700 reais acabou não sendo votado para a decepção dos cidadãos que se encontravam no plenário da Câmara.
Tanto o presidente da Câmara José Romualdo que havia impedido a votação do projeto na reunião anterior quanto o Vereador Joaquim do IBGE são do PMDB.
ISSO JÁ ERA ESPERADO, MAS QUEREMOS VER SE OS MEMSOS SERÃO ELEITOS. e O GALINHA, QUER VIR PARA PREFEITO NÉ!!! COITADO, DIGNO DE MISERICÓRDIA...
ResponderExcluirBOM PELO MENOS O PMDB, NÃO TEM VERGONHA DE ASSUMIR SUAS "POSIÇÕES" atravez de seus "ilustrissimos " mebros .Deus do ceu ! , que picaretagem, eles não tem a menor vergonha. Sequer debateram o projeto ou argumentaram contra.Apenas agrediram o vereador que defende o projeto .Até agora ninguem sabe quais as razões de tanto horror a este projeto ! nenhum deles se deu ao trabalho de dizer sou contra o projeto em razão disso , ou aquilo , ...Ou seja não tão nem aí pra nada , azar do povo.
ResponderExcluirZÉ COCORICÓ , "PRA ADEVOGADO " SÓ FARTA O DIPROMA" DHAAA!
ResponderExcluir