quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Policiais desarticulam esquema de roubo de cargas em Pompéu



Policiais Civis da Cidade de Pompéu, Oeste de Minas, chefiados pelo Delegado Lucélio da Silva, prenderam o dono de um lote de um assentamento da Reforma Agraria denominado 
 26 de Outubro. Ele foi preso quando a policia surpreendeu a ele e mais quatro pessoas descarregando um caminhão baú da Empresa Casas Bahia.
Os Policiais de Pompéu e o fruto do seu trabalho.
 Nunca tão poucos  fizeram tanto podendo contar com tão poucos recursos.
De acordo com a Polícia Civil, outros quatro suspeitos que trajavam uniformes da empresa de eletrodomésticos e que foram flagrados descarregando dois caminhões com os produtos furtados conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Civil, a corporação investigava, há cinco meses, uma denúncia de que o assentamento 26 de outubro, próximo a MG-164, que liga Pompéu a BR-040, seria um local de receptação de carga furtada.
 Na tarde de ontem, os policias flagraram o momento em que os suspeitos descarregavam dois caminhões baú cheios de eletrodomésticos, móveis e aparelhos eletrônicos.

Os suspeitos que usavam uniforme da empresa fugiram para uma mata quando perceberam a chegada da polícia e até a tarde desta quarta-feira (07), não foram encontrados. Já o dono da propriedade foi preso e levado para a delegacia. Como os veículos não tinham queixa de roubo, a Polícia Civil informou que acredita existir um esquema de facilitação dos próprios funcionários da empresa para o desvio das mercadorias. Os policiais ainda não sabe se os suspeitos que usavam uniforme trabalhariam para a rede de eletrodomésticos.



Um comentário:

  1. Excelente trabalho da Policia Civil de POMPÉU , quero dar os parabens .Voces estão me surpreendendo.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.