quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Proposta de redução nos salários dos vereadores agita Câmara de Pompéu

5 comentários:

  1. Sou a favor dessa reducao de salario, pois um vereador ganha muito pra mostrar pouco trabalho, nao digo todos sao a maioria infelismente, estou contigo Esperidiao e convoca sim a populacao pra ajudar nesse marco, pois a populacao tem bons olhos pra isso, e investe mais na educacao, seguranca e saude em Pompeu porque esta precisando, uma cidade tao pequena que marca tanta coisa boua nao podemos deixar cair nas garras de malandros. Pompeu esta com um grande indice de violencia, antes era uma cidade tranquila e aconchegante. um abracooooo

    ResponderExcluir
  2. meu caro Vereador.
    Este projeto é interessante, mas não é do interesse do municipio, porque nós não acreditamos nunca que isso ia acontecer , e de fato, não foi nem votado.
    Gostariaos que o senhor não ignorasse o meu post e compraria uma briga de verdade, os chamados agentes politicos(secretarios) ganhavam na gestão do Senhor Joaquim Higino em torno de R$1900 ,depois disto foi feito um projeto e este foi aprovado ,eles passaram a ganhar um salario de aproximadamento R$4.200.
    Eles tiveram um aumento de 121%, nossa !Isso doi meu coração, senhor vereador, além do IPTU que subiu 100%.
    Abaixar este salario? Nunca! Então porque o senhor no seu papel de vereador no qual vários servidores municipais confiaram a sua presença no poder legislativo faça algo digno de verdade para nossa cidade e exija um aumento de 30% dos servidores municipais, apenas 30% não precisa ser 121%.
    Aguardamos este projeto senhor, ai lotaremos a camara, se o vereadores não votarem a nosso favor, marcaremos muito bem suas carinhas para o ano que vem, inclusive o poder executivo que faz um excelente trabalho no municipio, mas olhou muito pouco o lado do servidor.

    ResponderExcluir
  3. Boa!
    Esta na hora de valorizar o servidor municipal e aumentar a qualidade do atendimento a população, que é ma atendida por falta de incentivo a estas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. "Este projeto é interessante, mas não é do interesse do municipio, porque nós não acreditamos nunca que isso ia acontecer,"

    Pode até não ser do seu interesse mas do meu é .E só não foi votado porque o Zé Cocoricó não deixou , mas terá de ser votado, não tem saída não .Agora é ficar atento e lotar a camara no dia da votação quero ver a cara dos vereadores que votarão contra .

    ResponderExcluir
  5. "Pode até não ser do seu interesse mas do meu é .E só não foi votado porque o Zé Cocoricó não deixou"
    Prezado, não é do meu interesse porque algo assim nunca vai acontecer...
    O senhor não soube interpretar o meu post, eu apenas sugeri fazer algo concreto.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.