Na manhã desta segunda feira, 22 de agosto de 2011, a polícia civil de Lagoa da Prata efetuou a prisão de Mariléia Aparecida Xavier (23 anos) e Sandra dos Santos Ferreira (17 anos); segundo as investigações realizadas pela Inspetoria de Investigadores da 8ª. Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata, as mesmas seriam autoras do latrocínio que vitimou a pessoa de José Amaral de Souza (59 anos).
Na manhã do dia 21 de agosto, último domingo, o corpo da vítima José Amaral de Souza foi localizado nas proximidades de seu veículo Ford Fiesta preto, às margens da rodovia MG-170, em Lagoa da Prata. O corpo da vítima encontrava-se com nada mais nada menos que doze perfurações ocasionadas por instrumento semelhante a uma faca.
Inicialmente, os investigadores, acompanhados de familiares da vítima, compareceram ao local do crime, às margens da rodovia MG 170, num local ermo e próximo a um canavial; uma vez no local, detectaram vestígios da ocorrência do crime e traçaram a dinâmica dos acontecimentos. Continuando nas diligências, compareceram a um barracão, localizado no Bairro Marília, onde localizaram as suspeitas que ali estavam. Foi realizada busca no local, sendo localizado um canivete e roupas com manchas semelhantes a sangue.
Interrogadas, a suspeita Sandra confessou a prática do crime, inclusive com riqueza de detalhes e Mariléia, por sua vez, demonstrou conhecimento da prática do crime, indicando locais onde estariam vestígios.
As pessoas de Sandra e Mariléia foram presas e recolhidas ao presídio de Lagoa da Prata, onde se encontram à disposição da justiça da Comarca. A lei penal brasileiura, prevê pena máxima de trinta anos de prisão para o crime de latrocínio, no caso de menores a internação poderá chegar a três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.