segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Obra de drenagem da água da chuva demorou quase de três anos a ser iniciada em Pompéu.


Uma das obras mais aguardadas pelos moradores do Bairro Loteamento em Pompéu, Centro Oeste de Minas é a drenagem das águas das chuvas que infernizavam a vida dos moradores principalmente das ruas Alair Castelo Branco e Enéas de Souza Ribeiro. 
O que seria um sonho por pouco não se transformou em um pesadelo, duas das empreiteiras contratadas pera fazer o serviço acabaram desistindo da obra e a obra iniciada e paralisada por diversas vezes transformou o ir o vir dos moradores em uma aventura parecida com a travessia da rodovia trans amazônica na época das chuvas, barro e buracos tomaram conta das ruas.
Felizmente agora a obra está andando, depois de muita briga na Câmara "por diversas vezes pedimos providencias, só neste mandato fizemos mais de dez requerimentos mas só agora a obra saiu, mas antes tarde do que nunca!" enfatiza o Vereador Experidião Porto (PV) um dos que lutou pela realização da obra.
Os moradores da região chamaram o blog no local para denunciar que  o local está mal sinalizado e que o subprodutos como arvores cortadas e lixo vem sendo depositado indiscriminadamente no local. Os moradores também reclamam da lentidão da obra "parece que foi tudo planejado para ficar pronto só perto da eleição" declarou um morador que pediu anonimato.
Está é certamente e maior obra realizada em Pompéu neste mandato e a administração deve receber os créditos por resolver um problema que se arrastava anos, mas não custa nada dar uma apressadinha e limpar o local afinal outubro, o mês da eleição ainda está muito longe!

5 comentários:

  1. Mais uma vez a Administração de Pompéu mostrou que com planejamento consegue fazer boas obras para a população.O importante e fazer bem feito e gastar com responsabilidade o dinheiro do povo.Parabens a nossa administração.

    ResponderExcluir
  2. Aí aí aí...esse aí acima deve ser algum secretário de governo, só pode... falar que esse governo fez alguma coisa???
    qui dó...qui dóóóó´... matalam a fumiguinha

    ResponderExcluir
  3. Dos 181 países que fazem parte da ONU, Brasil é o único que paga salário a vereador.
    BRASIL SIL SIL...

    http://www.rufanobombo.com.br/?ps_promotion=dos-181-paises-fazem-parte-da-onu-brasil-e-unico-pais-paga-salario-aos-seus-vereadores

    ResponderExcluir
  4. E a diaba da placa de seta lados está lá ... ai meu Deus , corrijam isto pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é ter que pagar IPTU .
    Se fosse nos Bairros de granfinos lá no centro,isso não estaria assim.
    SERÁ QUE ESSE "PREFEITO" TEM A CARA DE PAU DE PASSAR POR AQUI.
    Eu fico até feliz,e peço aos cidadãos de Pompéu que pensem muito antes de votar.Isso não pode continuar por mais 4 anos!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.