domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vereador recebe denuncia de morador e visita lixo que contamina o meio ambiente em Pompéu.


Após receber uma denuncia de moradores do bairro o Vereador Experidião Porto (PV) esteve na tarde deste domingo (26) no  Bairro Várzea do Boi, em Pompéu, Centro Oeste de Minas. Ele ficou estarrecido com o que viu, toneladas de lixo inorgânico como copos de plástico, garrafas e outros misturados a terra e carcaças de animais.
O local é próximo de algumas residências colocando em risco seus moradores.
O Vereador vai levar a denuncia a Câmara na reunião desta segunda e pedir providências ao poder Executivo.

8 comentários:

  1. Ana Lucia Nolasco
    Devido a denúncia feita pelo meu filho ao blog do Experidião Porto alguns funcionarios da saúde acharam ruim,mas a questao aki nao é se medicos,agentes de saúde,atendentes,enfermeiras e etc tiram férias ou nao ,claro q tem direito ao descanso.O problema é a substituiçao desses funcionarios na unidade de saúde.Na falta desses funcionários pra onde ir?Alguem pode me responder?Se no PAM so pode ser atendido quando ta morrendo!! Pelo q me disseram febre,vômito,calafrios é uma emergencia.Mas Graças a boa vontade de uma atendente no turno da noite meu filho foi atendidono no PAM( nao digo tudo isso so por causa do meu filho,mas por varias pessoas q necessitam do atendimento a q tem direito).bjs pra todos...
    Curtir (desfazer) · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · Remover do perfil · sexta às 19:07 ·

    ResponderExcluir
  2. Ana Lucia, não se preocupe com quem achou ruim a denuncia de seu filho, pq quem é inteligente entendeu q ele não falou mal dos funcionários de férias e sim de faltar funcionários para cobrir férias. Quero parabenizar a coragem do Rodrigo pela denuncia, isso ajudou não só a ele como a todos nós cidadãos q passamos por este constrangimento d precisar de atendimento e encontrar tantas dificuldades.
    Mas uma vez parabéns também a você vereador pelo sério trabalho prestado a nossa cidade, realmente esta do lixo é um descaso!

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia , parabens a voce e seu filho pela coragem e seriedade em cobrar das autoridades providencias .Acho que ficou muito clao que o problema não foi com os servidores e sim com a falta de gestão e organização .Quem nos dera se todos fizessem como seu filho . O rapaz provou que é pompeano da gema , e não aceita injustiças .

    Maria Geralda de Freitas Campos

    ResponderExcluir
  4. Falta de respeito com o meio ambiente e com a saúde pública pompeana.

    Ana Lúcia fica tranquila é direito seu cobrar um atendimento decente, se alguém achou ruim, paciência, o povo paga imposto e exige respeito.

    Será que construir um aterro sanitário é tão difícil...

    ResponderExcluir
  5. E cachorro de sorte!KKKKK

    ResponderExcluir
  6. A saude de pompeu esta precaria o psf da casas populares nunca tem medico quando tem so atende duas tres fichas vc tem q levantar 3hs da manha pra ver se consegue uma ficha fica la ate as 8hs,derepende o tel. toca o medico nao vira hoje isso e um absurdo se estou ali e poque presciso perco meu dia de servico nao tem como ser atendido em outro psf e ai? me pergunto fico doente e ainda sem um dia servico? Sera q alguem ira um diatomar alguma providencia ? entra administracao sai adminitracao,continua td igual ou pior isso euma vergonha

    ResponderExcluir
  7. O mais engraçado e que o prefeito construiu apenas um psf e foi inaugurado com dois nomes ?? Sera que nao veio verba para fazer dois predios e uma nao foi desviada??
    Como ja dizia um ditado do Chico Campos tem coisas que acontece so em POMPÈU e NOVA IORQUE.Porto cade os vereadores pra olhar isso??

    ResponderExcluir
  8. é muita ignorância mesmo!!!! tem que rir.....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.