sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Policia Civil prende homicidas que aterrorizavam Pompéu


Em mais um trabalho brilhante a Policia Civil prendeu os homicidas que tiraram vida de diversos jovens pompeanos.

O blog parabeniza os nossos bravos Investigadores e o povo de Pompéu agradece. Comesses indivíduos na cadeia Pompéu terá um carnaval mais seguro.

5 comentários:

  1. Bom trabalho realmente este da polícia civil, os crimes foram desvendados rapidamente.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a policia civil fez um belo e eficiente trabalho, ao desvendar rapidamente estes crises, esses crimes não podem ficar impunes, eram usuários, me parece que um estava envolvido no trafico de drogas, mas ninguém tem o direito de tirar a vida do outro. Nossa cidade estava virando uma cidade sem lei, mas graças a Deus e a bons profissionais estamos tendo a justiça, lei e a ordem de volta! Parabéns civis!

    ResponderExcluir
  3. cara estes policiais ai de Pompeu são zebras mesmo els devem ter uma bola de cristal meu, tem que mandar eles pra capital pra fazerem este trabalho lá também!!!!!Estão de parabens!!!!Pompeu que os segurem!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho realizado por estes meninos que sariam da academia de policia a pouco e realmente estão monstrando o que verdadeiros policiais aprendem para fazer o verdadeiro trabalho de policia judiciária!Estão de parabêns e espero que sejam valorizados pelo seus esforços!Parabêns Policia Civil!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.