quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Falta de estrutura faz com que estantes de livros caiam na biblioteca de Pompeu




38 comentários:


  1. Que funcionário ruim . Não pode arrumar o que caiu . Teve que tirar retrato primeiro ? Deve ser um bom de um preguiçoso . Quem é esse ? Queria que o prefeito fosse arrumar ? Manda embora gente !Preguiça mata .

    ResponderExcluir


  2. NAO É FUNCIONÁRIO É FUNCIONARIA . É PARENTE DO DIAO .

    ResponderExcluir
  3. Incompetencia tb mata. A falta de estrutura, de conhecimento e de cultura fez com que a adminitração atual, "socasse" dentro do prédio da prefeitura velha, cujo local não cabe 1/3 da biblioteca. O prédio não tem a minima condição, de abrigar os livros. O secretário de Cultura, se quer foi lá para saber se estavam instalados corretamente. O prefeito até que foi, coitado, a turma que o auxilia, faz com que ele perca muitooss votos. Acredito que ele não saiba da metade do que acontece. Mas 7 de outubro está chegando e a resposta será dada nas urnas... Os usuários ficam indignados, com a decadência e a falta de estrutura, pois a maioria dos livros, se encontra nas caixas, pois não há mais local para colocá-los. É uma pena!!! Pelo menos o Dião tem Cultura, capacidade e coragem de falar e mostrar a dura e crua realidade do que acontece em nossa Pompéu. Não tenho cargo político, a caravana passa e eu continuo no meu cargo por mérito único e exclusivamente meu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao duvido que mandaram jogar isso no chão !

      Excluir
    2. Nessa sua dura e crua realidade voce esquece das coisas boas meu amigo !! Evoluções fantásticas !! Coisas de revista !

      Excluir
  4. Gostei da foto; é como na revista...ANTES...só falta o DEPOIS..k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir


  5. Então tá explicado ! A preguiça é hereditária , ou então fizeram uma maracutáia .kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu frequento a biblioteca e a única coisa errada que vejo é a falta de leitores...Pompéu realmente é um lugar único!Os que se dizem petistas estão com o candidato da oposição ...e olha que temos candidato!Deve ser por isso que os livros estão caindo, é muita incoerência!A biblioteca precisa de leitores e não de prateleiras.

    ResponderExcluir




  7. Voce vive aprontado Experidiao . Por isto vc não tem mAIS CREDIBILIDADE .É PERDA DE TEMPO . MINGUÉM ACREDITA EM VOCE .

    ResponderExcluir

  8. ISTO É COISA DE BIBLIOTECÁRIO . E FUNCIONÁRIO COMPETENTE. ALIÁS ELA TEM COMPETENCIA PARA TIRAR RETRATOS . T´SA NO LUGA ERRADO . DEVERIA SER FOTOGRAFO . POR QUE NÃO EMPREGA SUA SOBRINHA DIÃO . BOA DE FOTOS .E BOA DE IMAGINAÇÃO .

    ResponderExcluir


  9. TODA REVISTA TEM NOTICIAS BOAS E RUINS . SÓ NO SEU BLOG TEM NOTÍCIAS RUINS. ACHO QUE VODC~E E SADO MASOQUISTA.ESQUISOFRENICO . SÓ VE AS COISA RUINS DOS ACONTECIMENTOS .ISTO TE COMPROMETE , AFINAL VC É UM VEREADOR .PARECE QUE ESTÁ DISTANTE DE SUA CIDADE . PARECE QUE NEM A CONHECE.

    ResponderExcluir

  10. que parece que esse retrato foi armado , parece.

    ResponderExcluir
  11. Minha gente o prefeito e bom pra pagar palco para as festas dos meninus festa particular,dos tratorpeu,quem vai ligar pra cultura me esqueci o prefeito nao e formado que do ele so tem quarto ano de grupo,depois os renovaçao falam do lula ai colocam a Dilma na sua revista.Quanto ao outro que disse que e petista ,no meu ponto de vista o pacelli e 23 jogada de marketing,o coraçao dele vai doer em votar 13 ai ele vai fazer um 23......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe a cultura e o vocabulário desse cara , parece que nso concluiu o primário ! Amigo , para falar de um assunto qualquer , estude e reflita , depois pense se compensa divulgar!

      Excluir
  12. Os "meninos da tratorpeu"são homens trabalhadores ,não precisam de dinheiro público para fazer festas.E o prefeito sem estudo como vc disse, é um empresário muito bem sucedido .E vc devia estar na biblioteca estudando, pq seu português é péssimo!!!Vai estudar seu burro.kkkk

    ResponderExcluir
  13. BEM SUCEDIDO..SERÁ?...VAMOS AGUARDAR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ele já e ! Garanto que muitas vezes que vc, em todos os sentidos , principalmente cultural !

      Excluir
  14. Pra votar em vcs nao precisa de ter um bom portugues.
    E a respeito dos tratorzinhos todos sabem que tinham um fincionario trabalhando na prefeitura e pegando so a metade do salario dele o restante estava indo pra eles o povo nao e bobo nao galera.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tratorzinhos e seus calinhos . Pedrinha no sapato !!!! Kkk que bom estar na mídia !!

      Excluir
    2. Nunca vi a palavra fincionario , Va concluir o primário , depois venha postar algo . Só podia ser 33.

      Excluir
    3. Que bom sermos lembrados novamente ! E nos na fita!

      Excluir
  15. Muita pobreza de vocabulário, de ideiás e uma postura política equivocada de algumas pessoas da oposição. Não precisamos comprar votos por que ao contrário de vcs, não substimamos o povo .Pompéu amarelando a cada dia e vcs ficando roxos de inveja.kkkk

    ResponderExcluir

  16. O PREFEITO É BEM SUCEDIDO COMO EMPRESÁRIO SIM. TANTO QUE ELE NÃO PRECISA DESSE DINHEIRO DE PREFEITURA ! ELE SÓ QUER FAZER POMPÉU CRESCER MAIS AINDA . QUEM ESTÁ DOIDO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA É O 33.TÁ SONHANDO COM TANTO DE DINEIRO QUE TEM DO FUNDO DE APOSENTADORIA . SE ELE ENTRAR LÁ VAI NADAR DE BRAÇADA.

    ResponderExcluir
  17. Lugar que alguns da oposição que escrevem aqui no blog nunca devem ter entrado é na biblioteca...falta de cultura geral, postam cada comentário que da vontade de chorar!kkk

    ResponderExcluir
  18. O joaquim tinha que ser prefeito de papagaios ,pois a micapeu e la!!!!Quantos votos ele vai ter na sua empresa porque os funcionarios sao de Inimutaba,Gouveia,Presidente Juscelino,Curvelo Paraopeba sera que todos transferiram os titulos para Pompeu???A saude de pompeu ta mal porque ele fala que o hospital de pompeu ta demais ,nao intendo porque o Naldo foi operado do joelho em SETE LAGOAS NO MUNICIPAL?? ele tinha que ter cido operado no maior hospital do brasil que e em pompeu,melhores medicos do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve ! Passe na Santa Casa e confira ! E obra grande !! Porque nao fizeram na sua gestão ??

      Excluir
    2. Melhor hospital e o nosso ideal .E com muito trabalho e gestão , iremos conseguir .por isso sou amarelo .pensamos grande .

      Excluir
    3. Então mande o vereador para Bom Despacho,

      Excluir
    4. Brasil se escreve com B maiúsculo!

      Excluir
    5. Todos convidados para o comício de Silva Campos.

      Excluir
  19. Vc não "intende"não é só sobre saúde não meu caro.Vc não sabe sobre a Micapéu e principalmente não conhece a cidade!A população de Pompéu é composta por pessoas de outros municípios!Santa ignorância...rsrs Eu mesmo, não nasci em Pompéu mas voto e considero hoje, a minha terra. O Joaquim tem que ser prefeito é de Pompéu mesmo , pra levar mais escolas pra cidade por que pelas escritas que são postadas nesse blog, tem muita gente precisando de um bom banco , mas não é de pracinha como fez seu candidato,mas de escola!Vc realmente está desconectado com a cidade e o mundo. Precisando "intender" muitas coisas.rsrs Dê uma passadinha na biblioteca, leia um pouquinho sobre a saúde no Brasil,ok?Ah, aproveite seu tempo na net e leia mais sobre assuntos em geral.Fica a dica.

    ResponderExcluir
  20. Preocupa não que nós, funcionários da Micapeu ,estamos em peso com o Joaquim!Ah, e votamos aqui em Pompéu para sua tristeza e a nossa alegria.kkkk

    ResponderExcluir



  21. OLHE NO DICIONÁRIO O SIGNIFICADO DA PALAVRA CULTURA PARA NÃO FICAR DIZENDO BESTEIRAS.

    ResponderExcluir
  22. Isso galerinha do 23 continue fazendo pouco caso do pessoal do 33 criticando o portugues deles vcs veram no dia 7 de outubro se precisa de ser bom em portugues para fazer um enorme 33 e depois e so esperar a vitoria que com certeza vira.
    E pelo que eu estou vendo nos bairros mais carentes vai ser um banho de voto.
    33 Rumo a vitória...

    ResponderExcluir
  23. Nos bairros mais carentes o povo também sabe quem é o bom ,banho de votos quem vai tomar é o seu candidato.Que vc não sabe escrever isso é fato!vcs veram(verão,futuro)kkkk A onda amarela tomou conta de Pompéu,acorda!!!!Seu candidato dos pobres?kkkkk Já perguntei aqui várias vezes e ninguém me respondeu até agora;o que o seu candidato fez pela pobreza quando foi prefeito?Quantas creches ele fez?quantas escolas ele construiu?Quais investimentos ele fez na saúde?Quantos profissionais da saúde tinham em Pompéu no governo dele e quantos tem hoje?Isto sim ,é governar para todos!

    ResponderExcluir
  24. Nós que é pobre vota no Chico.Os rico de Pompéu que anda de Railux vam tomar poeira que a nossa paceata vai faser dia 7.O chico é homem do povo sim, ele mora no meio do povão.

    ResponderExcluir
  25. Que eu saiba o seu candidato não mora no meio do povão não!aliás,ele mora muito bem, no centro de Pompéu...região nobre da cidade.O que é ser homem do povo pra vc?é fazer pracinha ,´dar corridinha de taxi 0800 para as pessoas irem pra fora tratar da saúde...esse tempo já passou,hj temos hospital que vai melhorar ainda mais.Não atenderá a todas as demandas,até pq a saúde no Brasil é um desafio nos grandes municípios, o que dirá nos menores.Mas estamos caminhando.Não se iluda que o seu candidato é homem simples do povo ,ele quer o poder para resolver a vida dele e não a do povão .

    ResponderExcluir
  26. Nem o Chico ,nem o Joaquim irão resolver os problemas de alguns eleitores que postam aqui no blog...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.