domingo, 16 de setembro de 2012

Esgoto invade a rua e causa transtornos a moradores da Volta do Brejo em Pompeu.



O blog foi chamado por moradores do Bairro Volta do Brejo a cinco dias o esgoto na rua Maria Custodio dos Santos corre pela rua causando muitos transtornos e colocando em risco a saúde dos moradores do local. O Vereador Experidião Porto (PV) afirmou que vai tomar providencias na Cãmara Municipal.
Veja o vídeo.

7 comentários:

  1. Se o vereador soubesse o que acontece na cidade não precisaria ser chamado pela população.Vamos renovar a camara,pois vereador que so aparece para brigar e falar mal do prefeito não merece ser reeleito.Vamos votar em quem realmente resida em Pompéu e tenha projetos para a cidade,independente de partido.

    ResponderExcluir
  2. Testa vez e diferente , e gente nova e de qualidade na câmara .

    ResponderExcluir
  3. Prezado candidato acho k vc deveria se preocupar com esses moradores ñ só em periodo eleitoral,é bonito esse interesse seu,mais só agora em periodo eleitoral que estou vendo vc feito louco noticiando tudo.Gostaria também de lembrar a população daquela época k ñ tinha os PSF e a gente ficava o dia inteiro no PAM para conseguir atendimento;agora tem os PSF nos bairros com médicos diários e as pessoas nao podem esperar o atendimento sem reclamar.Paciência população vcs ja consultaram particular,pois atè esta tem k esperar sua hora marcada!

    ResponderExcluir
  4. Atenção você do primeiro comentário. Foi nos que chamamos ele pra ver se alguém faz alguma coisa. Você so sabe puxar ......................................do prefeito. Nem deixa ele trabalhar.

    ResponderExcluir


  5. DIAO EU VISITEI , POR CURIOSIDADE, ESTES LUGARES QUE VOCE ESTÁ MOSTRANDO NO BLOG E O POVO LÁ NÃO VAI VOTAR EM VOC~E NÃO .SE TÁ PROCURANDO VOTOS TÁ PERDENDO SEU TEMPO.

    ResponderExcluir
  6. Até vc chegar na câmara , a obra já estará pronta !! Lkk kk lkk . Amarelei !

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.