Postagem em destaque

Morada Nova de Minas dá exemplo de Segurança Publica.

GM de Morada Nova no quartel da PM da Cidade A pequena Morada Nova de Minas cidade com 8500 habitantes no Centro Oeste de Minas pode ser...

segunda-feira, 30 de março de 2015

Homem mata namorada grávida e entrega cabeça em delegacia

Ele alega que perdeu a cabeça com a traição.

Corpo de adolescente de 16 anos foi encontrado em uma viela na Zona Sul. Preso disse à polícia que assassinou jovem após ela confessar traição.


Do G1 São Paulo

Um homem confessou que matou a namorada e a decapitou na quinta-feira (26), no bairro de Pedreira, Zona Sul de São Paulo. Ele foi preso no sábado (28) após levar a cabeça a uma delegacia, onde se apresentou espontaneamente. Ele alegou que cometeu o crime após a adolescente de 16 anos revelar que o traiu com um amigo do casal. Ela estava grávida, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
José Ramos dos Santos, de 23 anos, só se entregou no 1º Distrito Policial (DP), Sé, no Centro,  depois que o corpo da jovem Shirley Souza foi encontrado em uma viela do bairro na noite de sábado. O rapaz estava com a cabeça da vítima dentro de uma mochila e confessou ter matado a namorada, com quem mantinha o relacionamento havia cerca de um ano.
De acordo com os boletins de ocorrência registrados no 8º DP, Brás, e 98º DP, Jardim Miriam, ele informou aos policiais civis que já desconfiava da traição, mas que a suspeita ficou maior depois que a jovem engravidou, segundo ele, em um período em que eles estavam separados.
José contou que a garota foi morta na casa de seu irmão na noite de quinta-feira. Eles se encontraram, tiveram relações sexuais e discutiram por causa da traição. Quando a adolescente se preparava para tomar banho, José aplicou uma 'gravata' até ela desmaiar. Ele percebeu, pouco tempo depois, que a companheira estava morta. Por isso, foi até a cozinha, pegou uma faca e decapitou a vítima.
Em seguida, segundo a SSP, o homem enrolou o corpo da jovem em um edredom, amarrou o tronco e os pés e o escondeu atrás de um botijão de gás. A casa foi limpa para que o irmão não desconfiasse. Com o passar do tempo, o cadáver começou a cheirar mal e Santos decidiu levá-lo para a viela, onde o corpo foi encontrado por moradores.
Ao descobrir que a adolescente havia sido achada, ele foi até a delegacia e se apresentou à polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado no 98º DP. O homem está preso, temporariamente.
G1 não localizou os parentes da vítima para comentar o assunto. A equipe de reportagem também não achou os representantes ou advogados do preso para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.