Postagem em destaque

Brasil da baderna: Papai Noel é apredrejado por adolescentes insatisfeitoscom os presentes

Um Papai Noel foi apedrejado por crianças depois que as guloseimas que distribuía em um trenó acabaram, no último domingo, 10, num bairro ...

domingo, 1 de março de 2015

Video mostra homem sendo resgatado em acidente próximo a Unimontes em Pompéu

Um homem ficou ferido depois que seu veiculo se chocou contra uma camionete em frente a Unimontes na noite deste sábado (28). O resgate de Pompéu foi acionado e retirou a vítima das ferragens. O blog registrou o momento do resgate, cuidado imagens fortes.





17 comentários:

  1. Atendimento totalmente inadequado, acidentado manipulado de forma incorreta. Se o acidentado tivesse uma lesão de coluna cervical com certeza essa se agravaria com o modo com que foi atendido. Esses socorristas com certeza não foram treinados adequadamente!

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE ESSES PROFISSIONAIS DA SAÚDE PRECISAM DE MAIS TREINAMENTO. ESTAVAM MAIS PREOCUPADOS EM FILMAR E COM PERTENCES DA VITIMA DO QUE EM SOCORRE-LA.

    ResponderExcluir
  3. E assim que funciona em nossa Pompeu além do atendimento inadequado do socorrista, quem o auxilia e o motorista da ambulância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estava lá ?? Pergunte a vítima como foi !!!

      Excluir
    2. Ta bao, pelo menos tem motorista e ambulância . Meio caminho andado , para um país quebrado .

      Excluir
  4. Observei isso também...Critica construtiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo atoa , tava todo mundo lá . Kkkk .

      Excluir
  5. Eu estava no local o pessoal foi acionado e chegou rápido. A vitima saiu do carro de pé e foi puxado por um amigo que estava lá ajudando. Os socorristas insistiram para que ele se deitasse e foram atendidos. Acho que a equipe trabalhou bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depoimento da Testemunha presente . Neste eu confio .

      Excluir
    2. A primeira função do socorrista e, em acidentes como este, imobilizar a coluna cervical do acidentado, mesmo que o mesmo não queira, e colocar o colar cervical. Eu não estava no local, porem as imagens são bem claras de duas pessoas retirando o acidentado do carro sem nenhuma preocupação com a coluna.
      Entendo que a comoção do acidente, a filmagem em si(que náo ajuda em nada) interferem no raciocínio das pessoas que estão socorrendo. Houve sim erro no atendimento à vítima, isso é fato! Que as equipes treinem mais para que não aconteça novamente!

      Excluir
  6. Aqui em Pompeu é assim , cheio de orelhas dando opinião errada .

    ResponderExcluir
  7. Acho na minha opinião que o atendimento não foi feito corretamente. Graças a DEUS que tivemos o atendimento mais correto me desculpe os comentários a cima pois não foi e o próprio vídeo mostra claramente falhas enormes como UM CELULAR sendo mais bem tratado que a vítima . VERGONHA TOTAL ....

    ResponderExcluir
  8. SINCERAMENTE,O SOCORRO TA OTIMO SIM COM A FALTA DE MATERIALE A QUALIDADE DO NOSSOS GOVERNANTES NOTA MIL PRA QUEM TRABALHA 24HORAS,PRA SOCORRER QUALQUER FILHO DA PUTA QUE PRECISAR,CRITICAR E FACIL DEMAIS AINDA MAIS QUANDO NAO SABEMOS A REALIDADE DE QUEM TA TRABALHADO ,SO ACHO QUE NAO DEVIA EXPOR NEM A VITIMA NEM QUE ESTA TRABALHADO,SO ACHO

    ResponderExcluir
  9. Extremamente desnecessária a exposição da equipe de resgate e do acidentado. Em minha opinião a aglomeração de gente ao redor da vítima foi o que levou ao procedimento errôneo da equipe. Aos que gostam de filmar acidentes, vale deixar uma reflexão: E se fosse algum parente de vocês? Vocês ficariam satisfeitos com a exposição? Então, por mais que as pessoas achem que irão ajudar em um situação como essa, o correto é manter distância e deixar a equipe de saúde trabalhar, talvez assim esses erros possam ser evitados. E aos bem preparados que gostam de criticar, porquê não buscar formas de ajudar na capacitação destes profissionais? Vocês também podem ajudar a salvar vidas ao invés de apenas observarem e criticar. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  10. descordo com o seu modo de pensar se a imprenssa não mostra o que ta certo ou errado ninguem iria ver a negrigencia desse proficional que quase leso o paciente nessa ocorrencia e aos bens preparados como o mesmo se refere não gosta gosta de ver a equipe inteira sendo criticada pela população por dde um ignorante que não da a minima pro atendimento pre hospitalar porque se acha muito acima dos socorristas só porque tem um corén critiquei e vou critica e elogiar sempre que acontecer um absurdo no qual aconteceu la com aquela vi
    tima no minimo vc teria que colocar pelo homenos o colar servical. então fica a minha mensagem para o brog tem mesmo e que filmar para mostrar o atendimento sim.

    ResponderExcluir
  11. parabéns para équipe nota ZERO e DEZ pela preocupação com a filmagem quem ta filmando tabém é um proficional a equipe tem que fazer o que é certo e o que sabe sem se preocupar com cameras e sim se preocupar com a vitima..

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.