PM suspeita que crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas.
Em todos os casos, suspeitos chegaram a pé e armados.
Quatro assaltos foram registrados em Pitangui na noite de desta segunda-feira (30). O primeiro registro, segundo a Polícia Militar (PM), foi em uma farmácia e os outros foram em postos de combustíveis. A suspeita é que os crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas.
Dois postos ficam no Centro da cidade e foram assaltados em sequência. No que fica na Rua Lima Guimarães, o criminoso chegou a pé, sacou a arma que estava na cintura e levou todo dinheiro que tinha com o frentista. Em seguida ele fugiu em um moto que o aguardava próximo ao local.
“Com certeza foi a mesma dupla que cometeu esses assaltos, primeiro pelas características e pela moto usada, que era preta, sem placas e sem farol, provavelmente moto furtada, mas não tivemos como averiguar”, disse o soldado Marco Túlio da Silva Pereira.Nos dois registros seguintes, no Bairro Chapadão e no Centro, novamente, o assalto ocorreu da mesma forma. O assaltante chegou a pé, usando capacete e capuz, anunciou o assalto e levou todo dinheiro que estava com os frentistas.
Na farmácia, o assalto teve as mesmas características e segundo a PM, o criminoso levou cerca de R$ 2.500. Ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira (31), segundo a PM que segue em rastreamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.