Postagem em destaque

Brasil da baderna: Papai Noel é apredrejado por adolescentes insatisfeitoscom os presentes

Um Papai Noel foi apedrejado por crianças depois que as guloseimas que distribuía em um trenó acabaram, no último domingo, 10, num bairro ...

terça-feira, 31 de março de 2015

Pitacrime: quatro assaltos em uma noite em postos e farmácia em Pitangui

PM suspeita que crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas.
Em todos os casos, suspeitos chegaram a pé e armados.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Quatro assaltos foram registrados em Pitangui na noite de desta segunda-feira (30). O primeiro registro, segundo a Polícia Militar (PM), foi em uma farmácia e os outros foram em postos de combustíveis. A suspeita é que os crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas.
Dois postos ficam no Centro da cidade e foram assaltados em sequência. No que fica na Rua Lima Guimarães, o criminoso chegou a pé, sacou a arma que estava na cintura e levou todo dinheiro que tinha com o frentista. Em seguida ele fugiu em um moto que o aguardava próximo ao local.

“Com certeza foi a mesma dupla que cometeu esses assaltos, primeiro pelas características e pela moto usada, que era preta, sem placas e sem farol, provavelmente moto furtada, mas não tivemos como averiguar”, disse o soldado Marco Túlio da Silva Pereira.
Nos dois registros seguintes, no Bairro Chapadão e no Centro, novamente, o assalto ocorreu da mesma forma. O assaltante chegou a pé, usando capacete e capuz, anunciou o assalto e levou todo dinheiro que estava com os frentistas.
Na farmácia, o assalto teve as mesmas características e segundo a PM, o criminoso levou cerca de R$ 2.500. Ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira (31), segundo a PM que segue em rastreamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.