Postagem em destaque

BANDIDOS ARMADOS ATACAM QUARTEL DA PM E MATAM POLICIAL CIVIL

Um policial civil foi assassinado pelos bandidos Roni Willer e José Marcos Taveira16.10.17 01h34Atualizado em: 16.10.17 05h23 Um policial...

segunda-feira, 16 de março de 2015

Motorista atropela e mata ciclista em Pompeu.

Segundo informações preliminares um motorista teria atropelado um ciclista e sua garupeira. O corpo do ciclista ficou dentro do carro o seu pé ficou na pista.
Veja as fotos



31 comentários:

  1. ja passou da hora de fazer a mudança nessa br ja nao e a primeira vez que se perde uma vida neste local o gestor da cidade deveria tomar previdencia URGENTE de colocar mais quebra molas ou fazer uma rotatoria pra evidar essaas tragedias

    ResponderExcluir
  2. Se vc não sabe ,as rodovias são estaduais ! Diga ao Pimentel q tem buracos também !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pimentel chegou agora... dois meses...Deveria ter sido solicitado o pedido ao então Governador Antonio Anastasia..Ou estou errado?

      Excluir
    2. É mesmo...Fiquei sabendo que a rodovia do lado de Martinho Campos foi toda corrigida...Cadê os deputados daqui?........Na hora de pedir votos todos...

      Excluir
    3. Alguma coisa tem de deixar pra lá né . Senão fecha .

      Excluir
  3. Na verdade o acidente que ocorreu não tem nada haver com problemas no local... Pode até não ser dos locais mais seguros, mas também esta longe de ser um empecilho nessa cidade... O acidente foi causado por uma imprudência do motorista onde dizem que o mesmo estava embriagado e fugindo de blitz...

    ResponderExcluir
  4. Entretanto o governo municipal poderua intervir e utilizar a verba do palacii da vereda ne algo util.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora entendi . E politiqueiro mesmo ! Dor de cotovelo ! Kkk .

      Excluir
    2. Parabéns pelo arrojado empreendimento q irá gerar economia e progresso no nosso município ! Visão de JK . Favor colocar na revista !!!

      Excluir
    3. Uai sô .... Coitado d o JK... Vamos respeitar.... Porquê mesmo que a obra está parada??? Quem vai pagar a conta? Ao que sabemos nenhum prédio dele balançou não....

      Excluir
    4. Algum errinho de percurso , vamos corrigir . Daqui a pouca ta pronto . Vc vai ser convidado P inauguração . Tem d ter festa !!!

      Excluir
  5. Mais isso aí é efeito de bebida alcoólica e falta de responsabilidade. Fico com dó de todos pois quem matou vai ficar com essa culpa nas costas a vida inteira e a família de quem morreu também ficará com isso no pensamento pra sempre e os filhos que ela deixou ou iria ter. Só peço a Deus por todos

    ResponderExcluir
  6. tem que fazer nao e rotatoria e uma ciclovia e uma passarela, tem crianças no horario escolar que atravessam a br todos os dias, e temos bairros que são do outro lado da br, Do jeito que tá, tem que agradecer que nao acontece tanto acidentes fatais. Só que é vergonha ter que acontecer isso para criar uma conscientização da necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que onde tem passarelas , só ficam de enfeite .ninguem sobe .

      Excluir
  7. e so colocar 500 quebra do quati ate no entrocamento das casa popular para esses motorista que nao sabe o que perimetro urbano 60km nao 160km por hora ok.

    ResponderExcluir
  8. Pompeu passou de hora de ter um guarda nas esquinas pois são muitas as infrações de trânsito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as esquinas . 2000 guardas . Concordo.

      Excluir
  9. É muita imprudência do motorista que estava embriagado,e agora em poucos dias estará fora da cadeia enquanto duas vidas se foram

    ResponderExcluir
  10. Se não me falha a memória , na penúltima eleição , foi prometida uma passarela....ou foi nas Casas Populares?....Alguém se lembra da revista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa termina a rodoviária . E mais melhor e depois faz a pacarela

      Excluir
  11. Gente ... Calma....Respeito...Duas vidas se foram ...Três famílias foram destruidas.. Fiquei sabendo que o transito da Padre João Porto esta sendo alterado...Quem sabe não vão fazer
    um rotatória para mudar a entrada da Cidade..Assim todos verão o Centro Administrativo...e o problema fica resolvido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo . Tem de entra por lá medmo . Tem o museu também e a rodoviária . Parabéns .

      Excluir
  12. infelizmente quem bebe e dirigi assume o risco de matar ja que o carro tem mil uma utilidades mas e tambem uma maquina de matar p ara quem ta no volante triste meus sentimentos a familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou motorista profissional, se um guarda me parar e constatar qualquer porcentagem de álcool vou preso e perco minha carta.agora será que esta certo um inrresponsável num carro de passeio á 160km por hr,e bêbado atropela e mata duas pessoas paga 3.000 de fiança e fica livre?

      Excluir
  13. E o filho fdp pagou 3000 e saiu da cadeia tem que matar ele.

    ResponderExcluir
  14. Poise gente,antes de 24 horas já ta livre pra ta matando outras pessoas.1.000 reais cada vida né, já ke a Edna tava gravida.pra familia deles e pro filho ke deixaram d 8 anos não tem dinheiro ke pague.e o ordinário pagou pro outro vagabundo das justiça e ta livre.sera le se fosse desse juiz soltou ele iria pagar a vida das familias dele com 3.000 reais??indignada com essa lei.

    ResponderExcluir
  15. A droga é mais importante dos crimes do me a vida.um rapaz ai foi pego com drogas foi preso e garrou feio por causa de drogas.agora o outro tira 3vidas destrói duas familias e deixa uma criança de 8anos sem pai e mãe e ta ai livre.a pelo amor de deus gente.me desgraça de juiz de autoridades é essa desse Brasil nosso.os raiva estou muito mais muito indignada viu.

    ResponderExcluir
  16. Concordo mesmo ke tem matar ele,já ke ele matou e num tem lei pra ele pros me matarem ele TB não pode ter ne.triste com a autoridade juizz ke liberou ele depois d receber 3.000.

    ResponderExcluir
  17. Vamos deixar politica de lado neste momento tao triste.pois foram tres vidas perdidas...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.