Postagem em destaque

Bons de serviço, Policia Civil apreende grande quantidade de droga em Pompéu.

Numa ação de combate aos homicídios que vem ocorrendo em Pompéu a policia acabou apreendendo grande quantidade de droga na cidade. ...

domingo, 25 de setembro de 2016

Mulher no volante mata quatro em Rodeiro

Uma criança de 10 anos está entre os mortos; suspeita, de 34, é habilitada, mas não teria experiência ao volante

PUBLICADO EM 24/09/16 - 12h31

Natália Oliveira /Gustavo Lameira

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em Rodeiro, Zona da Mata Mineira, na madrugada deste sábado (24). A briga de um casal em um bar, o "Barulhos", às margens da LMG-850, KM 11, desencadeou a tragédia. Uma criança de 10 anos está entre as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h30, depois de discutir com o companheiro, a suspeita, de 34 anos, pegou a chave da pick-up Strada para ir embora e deixar o homem a pé. Nervosa, no momento de dar a partida, ela teria se confundido com câmbio automático e, sem querer, engatado a marcha-ré. Desgovernado, o carro bateu contra uma pilastra e invadiu o bar, prensando parte dos clientes contra a parede. 

Diogo da Silva, de 10 anos; Diego da Silva Paulo, 22; Renata Aparecida da Silva Geraldo, 33; e Cristiane Reis Roque de Sousa, 35, morreram no local.

Um homem, de 31 anos, sofreu lesões diversas e foi levado em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros, até o Hospital Santa Isabel, em Ubá, cidade da mesma região. Uma mulher, de 27 anos, apresentava escoriações e dispensou o socorro.

Ainda segundo a polícia, a suspeita fugiu do local, mas foi presa minutos depois, ainda em Rodeiro. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro, porém admitiu ter bebido uma lata de cerveja.

A mulher, que tem carteira de habilitação, mas não teria experiência ao volante, conforme acrescentou a polícia, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.