Uma criança de 10 anos está entre os mortos; suspeita, de 34, é habilitada, mas não teria experiência ao volante
PUBLICADO EM 24/09/16 - 12h31
Natália Oliveira /Gustavo Lameira
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em Rodeiro, Zona da Mata Mineira, na madrugada deste sábado (24). A briga de um casal em um bar, o "Barulhos", às margens da LMG-850, KM 11, desencadeou a tragédia. Uma criança de 10 anos está entre as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h30, depois de discutir com o companheiro, a suspeita, de 34 anos, pegou a chave da pick-up Strada para ir embora e deixar o homem a pé. Nervosa, no momento de dar a partida, ela teria se confundido com câmbio automático e, sem querer, engatado a marcha-ré. Desgovernado, o carro bateu contra uma pilastra e invadiu o bar, prensando parte dos clientes contra a parede.
Diogo da Silva, de 10 anos; Diego da Silva Paulo, 22; Renata Aparecida da Silva Geraldo, 33; e Cristiane Reis Roque de Sousa, 35, morreram no local.
Um homem, de 31 anos, sofreu lesões diversas e foi levado em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros, até o Hospital Santa Isabel, em Ubá, cidade da mesma região. Uma mulher, de 27 anos, apresentava escoriações e dispensou o socorro.
Ainda segundo a polícia, a suspeita fugiu do local, mas foi presa minutos depois, ainda em Rodeiro. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro, porém admitiu ter bebido uma lata de cerveja.
A mulher, que tem carteira de habilitação, mas não teria experiência ao volante, conforme acrescentou a polícia, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.