segunda-feira, 2 de abril de 2018

Menos três: polícia mata mineiros suspeitos de explodirem caixas eletrônicos.

O grupo seria especializado em roubo de agências bancárias






Três homens, que seriam de Uberlândia, suspeitos de explodirem caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, em Goiânia, nesta madrugada de sexta-feira, 30, morreram em confronto com a Polícia Militar. Gabriel Antônio Urias Silva, de 19 anos, Pablo Felipe Ferreira Carvalho, de 30 anos, e Tiago Lúcio de Andrade, 28 anos, foram surpreendidos pelos militares no cruzamento das ruas Verdi e Roma, no Bairro Jardim Europa, na região Sudoeste, em Goiânia. O crime foi na Avenida T-7.


De acordo com a Polícia, o trio seria de Uberlândia, Minas Gerais, e seria especializado em roubo de agências bancárias. Equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) ouviram as explosões e se deslocaram para o local, sendo possível fazer o acompanhamento dos suspeitos até o Jardim Europa.


No cruzamento das ruas Verdi com Roma, os suspeitos pararam o carro, um Ecosport, e desceram atirando. Os policiais revidaram. No confronto, morreram Gabriel, Thiago, e Pablo Felipe. Os policiais que participaram da ação saíram ilesos.


No veículo, os policiais encontraram vários sacos de dinheiro, que totalizaram R$ 120.300 em cédulas não danificadas. Uma gaveta do caixa eletrônico, uma alavanca, armas e três pistolas também foram apreendidas no carro.


Os corpos foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o veículo utilizado pelo grupo removido. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Técnico-Científica e da Delegacia de Homicídios também foram acionadas.


Fonte: V9 Vitoriosa foto: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.