terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fumaça e moscas infernizam a vida dos moradores de Pompeu.


O vereador Experidião Porto (PV), foi convocado por moradores do bairro loteamento que denunciaram que o local continua sendo usado como lixão. Porto ficou impressionado com o que viu " É assustador ver o meio ambiente e os moradores do local serem tratados  com total descaço pelo poder público".

Providencias.

O vereador Experidião fez a denuncia na tribuna da Câmara Municipal da reunião desta segunda  (10) .
pesadelo continua. não e a primeira vez que Porto recebe reclamações dos moradores da parte final do bairro Loteamento local conhecido como Vargem do Boi ,sobre referencia desse lixão ,a cerca de seis meses atrás o Vereador esteve lo no local e registrou o fato na época foi exibida uma reportagem na Tv alterosa (vide vídeo abaixo)





38 comentários:

  1. E DEPOIS AINDA DIZEM QUE POMPÉU ESTÁ NO RUMO CERTO...PELO VISTO O ENTORNO DA CIDADE VIROU LIXÃO....NUNCA ANTES EM MANDATO ALGUM ISTO ACONTECIA....

    ResponderExcluir
  2. Cade o prefeito perfeitinho da cidade ele nao faz nada de errado uai.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta fazendo projetos e administrando obras , como o P A da Santa Casa q já iniciou , terá vários equipamentos e médicos , além de 2 ambulâncias SAMU !!! Será um hospital regional !! Pompeu , um canteiro de obras .

      Excluir
    2. Nada nao , quase nada de errado . Assim fica melhor . Amarelei .

      Excluir
  3. Venho solicitar atenção ao início da Rua Esperanto, existe um bambuzeiro no local que está sendo utilizado como depósito de animais mortos. Os moradores do entorno já não suportam mais tanto descaso e falta de cuidados com esta região do loteamento que está tão próxima do centro e ainda continua sendo usada para depósito de carniças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador precisamos de aprovar na câmara um velório municipal para animais mortos

      Excluir
    2. Cidade bem gerida e assim , os problemas existem , mas o essencial esta sendo resolvido , com muito trabalho , onestidade e respeito .Creches , Frota Nova, buracos tapados , quadras esportivas como nunca , Ssnta Casa remodelada e a todo vapor , estradas rurais o escoar a produção ,Silva Campos melhorada , cultura , asfaltos , Centro Administrativo , PSF construídos , Distrito Industrial, escola Federal . Cansei !!

      Excluir
  4. E não e so lá no lotiamento não. Vem cá no bairro NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO / volta do brejo. Aqui tá feio. Não deixa tanta mentira política acontecer. E a SAUUUUUUUUDE? HUM ? tá doente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que e aquilo na Santa Casa ? Uma grandiosa obra para ficar na história da saúde da região . Isso e gestão !!

      Excluir
    2. Ta doente e um vereador que aparece em época de eleição . Na ultima passou de raspão . E agora ??

      Excluir
  5. Acorda Pompeu quem não se lembra de fogos porque prefeito fez mais uma pracinha? Festinha na casa de fulano, isto tudo pode voltar se vc quer vote 33

    ResponderExcluir
  6. Doente ta e aposição q nao aceita o desenvolvimento . Vc recebeu uma revista com mais de 200 páginas de um trabalho invejado ! E para poucos ! Amarelei .

    ResponderExcluir
  7. Qual esse bobo que so vê vantagem .tá ganhando quanto hein? Puxa menos senão arrebenta. E ele ainda precisa dele . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To ganhando uma cidade mais limpa , bonita , com departamento publico bem gerido , organizado , obras em andamento e um futuro promissor para o seu povo .

      Excluir
    2. Vou puxar de quem tem !!! Principalmente humildade e respeito . Amarelei .

      Excluir
  8. Já perguntei algumas vezes e ninguém me respondeu...A Irmandade entregou a Santa Casa prá Prefeitura?Pois ao que sabemos todas as reformas de lá são realizadas pelo Ministério da Saúde..Isto cabe até denúncia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consulte a irmandade e tire suas conclusões ! Amarelo .

      Excluir
    2. Faca a denuncia e vai quebrar a cara !!nao conseguem ingolir as melhorias né . Gestão e para poucos . Amarelei .

      Excluir
    3. Já ta bom . Já viu melhoria !! Kkk adorei .

      Excluir
  9. Viu? o Joaquim só tem puxa-sacos, interesseiros...Jamais admiradores...É diferente...

    ResponderExcluir



  10. FAZ UMA DENUNCIA . VAI PARA BRASILIA . FAZ O ESCAMBAL . A ÚNICA COISA QUE O 33 SABE FAZER É DENUNCIA.

    ResponderExcluir
  11. Acho até engraçado perguntar se entregaram a SANTA CASA para prefeitura;porque só depois que a prefeitura interviu foi que ela voltou a funcionar,não se lembra?Deve ser bem chato não poder admitir que POMPEU evoluiu,cresceu só pra continuar mamando;querendo que a era dos foguetes volte.

    ResponderExcluir
  12. Qualquer hora vou passar alguns endereços por onde passo e vejo obras da prefeitura para serem postadas e comentadas no blog também;nunca vi nenhuma reportagem mostrando o quanto POMPEU mudou nestes 4anos.Até os famosos passeios derem uma cara nova para cidade.As diversas construções em andamento são tantas coisas a serem mostradas vocês vão gostar.

    ResponderExcluir
  13. Nervosinho esse aí de cima, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um pulinho nas outras obras e me de notícias !! Lkk

      Excluir
  14. ,


    O CHICO EU TENHO CERTEZA QUE TEM SÓ PUXA SACOS . TODO MUNDO INTERESSADO EM EMPREGOS E CARGOS DE CONFIANÇA . ELE MESMO PROMETE . NÃO PRECISA NEM PEDIR .DETERMINA ATÉ O VALOR . OS CARGOS VARIAM DE OITO MIL A VINTE MIL .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter 200 secretários !!!

      Excluir
    2. Tem um boteco aí que tem uma lista de 70 secretários . Todos com 5 mil de salários .

      Excluir


  15. Diao vc fez essa filmagem na sua fazenda .Dizem que lá os animais estão morrendo de fome .Disseram que vc não come e nem dorme e acha que os coitados também não precisam de se alimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico , nao sabe plantar nem um pé de milho !!!

      Excluir
  16. A proposito, porque parou a obra de nosso PSF aqui do Centro?

    ResponderExcluir
  17. A proposito, porque parou a obra de nosso PSF aqui do Centro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que lindo !!! Você viu um PSF sendo construído no centro ??? Quando ? Porque ? Para quem ?? Conseguiu nos ajudar !! Que lindo !!!

      Excluir
    2. Quer o endereçado de mais obras ?? Há , você sabe de todas .. Da um pulinho nas outras também !!

      Excluir


  18. VC ficou abismado , porque ? Vc é vereador de Pompeu e deveria estar a par das dificuldades e problemas do povo pompeano . Onde voce mora . Não é em Pompéu não !

    ResponderExcluir
  19. Me da nojo ver tanta defesa a favor deste prefeito, que doença! vcs não conseguem ver os defeitos. A revista realmente ficou linda! mas infelizmente só a revista, porque Pompéu não é nunca foi esta maravilha da fotos, alias ali tem mais é maquete. Este Prefeito faz obras sim, mas esta longe da perfeição e tem mais é que fazer mesmo tem verbas para isso. Chega de hipocrisia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendo o porque vocês nao fizeram obras na época ! Só sabiam comemorar com foguetes .

      Excluir
  20. Apesar de vc estar com nojo,admite que o Joaquim fez e faz muito por Pompéu,que bom!quanto ao seu nojo,se cuida pq mais nojento que o nojo,é ter que aturar pessoas nojentas.kkkk E não precisa gastar seu precioso tempo conosco,pq somos eleitores conscientes e admiramos mesmo o Joaquim!Daqui a 4 anos seu nojo passará e a estória que o Joaquim escreveu e escreverá , ficará pra sempre!Vc goste ou não!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.