quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bar arrombado 4 vezes em um mês.


O Bar da Eliana situado no Bairro Santa Marta em Bom Despacho foi arrombado 4 vezes em menos de um mês.
Sua proprietária afirma que não está conseguindo mais trabalhar para sustentar os ladrões e que sua família já começa a passar por dificuldades. Em desespero Eliana pede clemencia aos ladrões "com esses sócios indesejados que eu arrumei a partilha do lucro está desigual pois eu fico com o trabalho e eles levam todo o meu lucro, desse jeito vou ter de fechar as portas" afirmou a proprietária do estabelecimento. segundo a Policia Civil os autores dos arrombamentos já estão identificados mas por serem menores não podem ficar presos. Há de se perguntar: que pais é esse onde ladrões não podem ficar presos e pessoas tem de abandonar um negocio por causa dos larápios?
No Brasil a carga tributária já faz com que pequenos empresários tenham de pagar mais de 20% do que arrecadam em impostos. O pais com maior carga de impostos do mundo deveria ao menos oferecer segurança a seus cidadãos. Com uma das Policias mais mau remuneradas do mundo e com uma legislação que protege o bandido e abandona o cidadão de bem o Brasil se tornou um paraíso para os bandidos, não há de se estranhar que terroristas homicidas de outros países como é o caso do Italiano Cesari Batisti migrem para nosso pais. Que deus proteja o nosso povo já que o estado os abandonou.

2 comentários:

  1. interessante não é? vejam só meus amigos; enquanto estão roubando bicicleta,botijão de gás, etc dos pobres de pompéu, não acontece nada, a policia não sabe de nada, mas qdo começam a roubar gado dos ricos , aí a polícia sai até da comarca pra prender os ladrões.é lógico, o ladrão de galinha e bicicleta hoje, será o ladrão de gado e carro importado de amanhã. ou tô errado.

    ResponderExcluir
  2. onde e aonde está o resto dos vereadores, EXPERIDIÃO. PERCEBO Q. SÓ VC. TEM coragem de falar.gostei do s/ blog.observo também q. pompéu é dif. de todas cidades.de acordo c/ CF. existem 3 poderes; exec.leg.jud. só q por incrível q pareça em pompéu tem 4; EXEC.LEG.JUD., E OS PODERES INVISÍVEIS.SÓ VC. Q. MATA A COBRA MOSTRA O PAU E A COBRA MORTA, os outros ficam na moita, ou melhor, atrás da moita. tiro o chapéu pra vc.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.