segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais um pompeano morto a tiros.


Lavradores que voltavam do serviço encontraram na tarde deste domingo (4) em um canavial nas proximidades do km 38 na Rodovia MG 420 a dois quilômetros da cidade de Pompéu o corpo de Antônio Marcos da Silva, 34 anos conhecido como Toninho. O cadáver se encontrava no meio do canavial. O Perito Experidião Porto este no local e constatou que a vítima foi alvejada com mais de quatro tiros na cabeça "fiquei chocado com o que vi, é a segunda pessoa morta em Pompéu a tiros em menos de cinco dias, os vestígios indicam que a vítima foi levada até o local e morta de forma brutal sem nenhuma possibilidade de defesa com mais de quatro tiros e arrastada pelos pés até dentro do canavial" afirmou o Perito Porto. O corpo foi levado para a necrópsia em Bom Despacho. A policia trabalha coma hipótese de vingança apesar do celular da vítima e sua carteira terem sido roubados.


10 comentários:

  1. Caro amigo Experidião,além da divulgação, precisamos de sua opinião e posicionamento como cidadão e vereador, profissional da segurança pública da região. Pois no meu ponto de vista principalmente as autoridades públicas do Executivo, Legislativo e Judiciário da cidade e do Estado e a segurança pública local e regional e demais instituições e cidadão comuns devemos com convites e participaçoes em foruns e audiências públicas buscar a paz,apuração de autores envolvidos com todas técnicas disponiveis do crimes de Assassinatos sem autoria em nossa cidade . Abraços e parábens pelo blog. Marcos Leonel

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo o nordeste, uma daquelas cidades miseráveis, onde não existe o estado de direito!!!!!!!!Só pistolagem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Esperidião fiquei sabendo de seu blog por notícias de um amigo meu ai de Pompéu. Gostaria se pudesse, que me desse maiores informações sobre o caso acima citado pois, o Toninho era ja foi colega meu de sala e apesar de seus problemas era uma pessoa muito querida na sala onde cursou o curso de Direito. Se puder, deixe um comentário para que possa visualizar.

    ResponderExcluir
  4. Olha informações sobre esse caso só pessoalmente ok.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Esses crimes ocorridos em Pompéu, precisam ser levados a sério por nossas autoridades, apesar de muitos que foram assinados estarem na bandidagem, não podemos deixar que nossa cidade, se torne uma cidade sem lei. Quanto a bandidagem não me refiro ao Toninho, pois o mesmo estava com sérios problemas mentais.

    ResponderExcluir
  6. Experidião, vc não acha que é muita falta de respeito e profissionalismo da sua parte colocar a fota de uma pessoa assim no seu blog.
    Falta de respeitop com a família.
    ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  7. NÃO CONCORDO COM O ANÔNIMO ACIMA NÃO, POIS EM QUALQUER TRABALHO JORNALÍSTICO, CRIMINALÍSTICO OU POLÍTICO DEVE SIM SER MOSTRADO TUDO POIS A POPULAÇÃO TEM QUE SABER, VER E SENTIR O QUE ESTA ACONTECENDO, E NÃO APENAS OUVIR FALAR PORQUE SÓ ASSIM, A POPULAÇÃO PODE TER IDÉIA DO QUE ESTA ACONTECENDO AO SEU REDOR, SENTIR NA PELE O QUE É VIVER NUM PAÍS SEM LEI, NUM PAÍS ONDE SOMENTE OS BANDIDOS SÃO BENEFICIADOS, PROTEGIDOS E MUITO, MAIS MUITO BEM ASSISTIDOS. DESCUPE-ME PELO DESABAFO MAIS O BRASIL VIROU TERRA DE NINGUEM, E POMPÉU ENTÃO NEM SE FALA, VERGONHA É SER OMISSO, É FINGIR QUE ESTA TUDO BEM. PARABENS EXPERIDIÃO PELO SEU BELÍSSIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  8. O nosso intuito em divulgar imagens das vítimas, em forma distante é com a intenção de causar comoção a sociedade e buscar uma pressão para a apuração do crime, sabemos que no Brasil crimes com repercussão tem muito mais atenção dos órgãos de investigação. Respeitamos muito as famílias das vítimas e compartilhamos sua dor quando estamos em um local em nosso trabalho de Perito. De forma nenhuma seria nossa intenção desrespeitar a imagem da vítima pelo contrario, da mesma forma que vemos a imagem do Senhor Jesus Cristo pregado na cruz, nos faz lembrar de sua dor a imagem do local deveria fazer a sociedade refletir sobre a violência na qual está inserida. Pedimos desculpas se algum familiar se sentiu ofendido. E para evitar esse tipo de polêmica estamos retirando as fotos que aparecem pessoas vitimadas, não por nenhum tipo de pressão, quem me conhece sabe que isto não produz resultados comigo, mas por achar que é o mais sensato a fazer.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. quem é mais bandido?
    o que falsifica provas ou o que assume a verdade?

    ResponderExcluir
  10. nao existe justiça nesse mundo? as pessoas tira a vida de outros e fica sem ter puniçao.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.