terça-feira, 6 de abril de 2010

João do Dengo deixa Secretaria de Transportes



As fotos são dos veículos que foram entregues ao Secretário quando ele assumiu o cargo. João do dengo sai com o dever cumprido.


João Damasceno Araújo, vereador por três legislaturas, mais conhecido como João do Dengo deixou nesta segunda (5) a Secretaria de Transportes da qual era titular, esta secretaria abrange os Departamentos de Estradas, Transporte Escolar, Oficina Mecânica, além de dar suportes as Secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo com caminhões e máquinas para coleta de lixo e a Secretaria de Saúde com o fornecimento de veículos para transportes de pacientes.

João do Dengo fez um excelente trabalho a frente da Secretaria que lhe foi entregue completamente sucateada pela administração passada.
Vários dos veículos encontravam-se ate mesmo sem o motor, outros sem baterias e outras peças fundamentais. João acabou também com a farra dos combustíveis, onde qualquer um apadrinhado politico enchia o tanque de seu veiculo com a gasolina destinada ao carros da prefeitura.

O Ex Secretário não comentou sobre as razões que o levaram a deixar a pasta.
O Vereador Experidião Porto (PV) comentou na tribuna a saída de João do Dengo da Secretaria, "a atual administração perde um de seus melhores colaboradores, serio e eficiente. Encarou com coragem o desafio de reconstruir os veículos e maquinas da Prefeitura que lhe foram entregues como sucatas, certamente o povo de Pompéu perde muito com a saída de um dos seus Secretários mais competentes", afirmou o Vereador na reunião desta segunda.

9 comentários:

  1. O João , não serve pra eles , não é um boyzinho!Não faz parte da turma dos "mininos".É um cara serio, tá certo.Tem mais é que abandonar o barco que ta começando a afundar.

    ResponderExcluir
  2. Pois é João, acho q vc fez sua parte. Como é inteligente, percebeu q a corja queria sugar seu sangue e pulou fora. Parabéns!!! Pq tenho certeza q vc é muito mais q eles. Pq eles são sujos e incompetentes. E isso vc provou q não é.

    ResponderExcluir
  3. joao do dengo, e um sujeito serio, de inteira responsabilidade, e caracter

    ResponderExcluir
  4. João do Dengo sai... Mirley Campos entra... O PMDB elegeu essa corja da situação e agora toma um pé na bunda deles!!! O Joaquim do IBGE e o Zé Galinha disseram que não mais apoiariam o atual e imcompetente prefeito se Mirley ocupasse um cargo na atual administração. Vamos ver até onde vai parar mais essa canalhice desses políticos sem-vergonhas!!! Cada dia que se passa mais ficamos desacreditados na atual política de Pompéu, principalmente nesse bando de canalhas que estão no "comando"!!!

    ResponderExcluir
  5. PMDB sem credibilidade!!! Vão mais seus patéticos. Apoiam mais as crianças imbecis!!! Até 2012 com Chico novamente como nosso executivo maior!!! Ao menos ele é sincero e atuante!!!

    ResponderExcluir
  6. * Incompetente prefeito ...*

    ResponderExcluir
  7. "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
    Rui Barbosa

    Escrito há mais de cem anos e tão atual!!!
    Abraço fraterno!!!

    ResponderExcluir
  8. Nós familiares do João do Dengo agradecemos o apoio ao joão. O que nos alegra é saber que joão é uma pessoa honesta,séria e digna, isso alias nossos pais nunca deixaram de nos ensinar a honestidade em primeiro lugar, somos de familia humilde mas graças a Deus muito honrada.
    João é uma pessoa que trabalhou com seriedade, amor, fazendo o que é correto, teve falhas, mas qual secretario que é perfeito? Mas a vida é assim mesmo, uns saem outros entram. Agora é esperar que o atual secretario da renovação faça o melhor.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.