sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ladrão azarado: pompeanos dão surra em assaltante de farmácia.

Nesta ultima quarta por volta das 22:00h, a PM compareceu em uma FARMÁCIA, localizada no CENTRO da cidade de Pompéu, Centro Oeste de Minas, onde estaria ocorrendo um assalto. 


No local, os policiais de depararam com uma cena inusitada, um homem gritava por socorro pedindo a presença da policia. Ao atender a surpresa, se tratava de moradores das proximidades segurando e espancando o autor R.S.D., 19 anos de idade, sendo que o mesmo se encontrava com várias escoriações por todo o corpo. 


Em contato com a vítima, a mesma relatou que o autor chegou no local e em tom agressivo colocou a mão na cintura dizendo que estava armado e a empurrou até o balcão, abriu a gaveta do caixa e roubou uma pequena quantia de dinheiro, momento em que foi surpreendido por um funcionário da farmácia, vindo ambos a entrar em luta corporal e com ajuda de populares o autor foi detido até a chegada da PM.


 Durante busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 12,00 (doze reais) em dinheiro dentro da cueca do autor e a vítima confirmou estar faltando essa quantia no caixa. O autor foi preso e conduzido ao PAM, onde foi atendido e constatado trauma no cotovelo esquerdo, e após ser medicado foi conduzido juntamente com o dinheiro apreendido para a DEPOL de BOM DESPACHO, onde foi autuado pela autoridade de Polícia Judiciária. O autor é conhecido no meio policial pela prática de furtos diversos na cidade.


A cena faz lembrar o ocorrido em Uberlândia e que sagrou-se na internet, veja abaixo:
 <

Um comentário:

  1. ESTA SEMPRE FAZENDO A DIFERENÇA,NÃO HÁ COMO TE CRITICAR DE FORMA NEGATIVA, PQ ACIMA DE DEFEITOS E INTERESSES VC É UM HOMEM DIGNO DE ADMIRAÇÃO.

    JS

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.