terça-feira, 18 de outubro de 2011

Outra manobra impede votação da redução dos salários do Vereadores de Pompéu.

Mais uma manobra do Presidente da Câmara Municipal de Pompéu, Vereador José Romualdo (PMDB) impediu a votação do projeto de lei que reduz o salario dos Vereadores. Desta vez ele apresentou um parecer jurídico declarando que o projeto seria ilegal. 
De forma arbitrária na reunião passada o Presidente da Câmara havia retirado por conta própria o projeto de votação, os quatro Vereadores autores do projeto entraram com recurso e agora o Presidente usou de uma parecer de que o projeto seria ilegal.
O Vereador Experidião Porto (PV) pediu vistas no parecer e deverá dar uma resposta na próxima reunião "vamos lutar até o fim para que haja uma redução do salário dos Vereadores para 700 reais, se for preciso vamos entrar na justiça para que ele seja votado" afirmou Experidião.
Veja a matéria publicada na Alterosa no vídeo abaixo:

3 comentários:

  1. Não resido em Pompéu mas estou de olho no desfecho desta historia e acredito que nao sou a única, quem sabe esta cidade nao servirá de fato como exemplo? Independente do que realmente move o Porto e os demais, admiro a causa, este"atrevimento" não é pra qualquer um!
    JS

    ResponderExcluir
  2. Senhores vamos conver algumas coisas,baixar salario de politico e um ato bem oportuno para companheiros que tenha sua historia politica chagando ao fim,moçada vamos trabalhar para o povo e deixar estes detalhes para depois,vamos fazer bons projetos para a cidade e melhorar a vida da população,so para lembrar que somos bons patroes quem trabalha bem para o cidadão gostamos de pagar bem.Abraços......

    ResponderExcluir
  3. "pagar bem para vereadores ?" mas outro idiota radicalmente obcecado com o dono do blog .Nem raciocinou para escrever.Besteiras são escritas sem raciocinio mesmo .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.