sábado, 8 de outubro de 2011

Tiro no Pesão

Criminoso fingiu que estava passando mal e, quando foi atendido por agentes penitenciários, os agrediu
08/10/2011 11h14
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(22)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
0
FOTO: DIVULGAÇÃO/SEDS
Ângelo Gonçalves de Miranda Filho
Após quatro dias de ser preso em um apartamento de luxo de Santos, no litoral de São Paulo, um dos criminosos mais perigosos de Minas Gerais se envolveu em uma confusão dentro do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) , Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, de 29 anos, conhecido como Pezão ou Anjinho, foi baleado por um agente penitenciário, que agiu em legítima defesa.
Segundo a Seds, Pezão fingiu que estava passando mal e, quando foi atendido, agrediu os agentes penitenciários. No calor da confusão, um dos agentes disparou um tiro de borracha contra a parede. No entanto, o cartucho voltou e atingiu o braço do criminoso.
Devido ao ocorrido, Pezão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde passa por um exame de corpo de delito na manhã deste sábado (8). Após o procedimento, Pezão será ouvido pela Polícia Civil. O prazo para que o depoimento de Ângelo Gonçalves seja colhido termina na próxima terça-feira (11).
Assim que a investigação da PC for liberada, Anjinho será transferido para uma unidade prisional de segurança máxima da Subsecretaria de Administração Prisional
(Suapi).
Nessa sexta-feira (7), a prisão de Pezão foi classificada pela Polícia Civil como o enfraquecimento das relações entre a quadrilha mineira liderada por ele e a principal facção criminosa paulista. Com mais de 50 integrantes, a quadrilha do criminoso é considerada uma das mais perigosas de Minas, agindo em Belo Horizonte e em outras cinco cidades da região metropolitana e do interior.
Atualizada às 11h52.
Galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.