domingo, 30 de junho de 2013

Homem tenta fugir de blitz atropela e arrasta policial Rodoviário por mais de 500 metros.






Suspeito encontra-se foragido informações ligue 190 ou 181.. 


Veiculo usado no atropelamento do Policial Rodoviario

A MORTE FRENTE A FRENTE: (POLICIAL ATROPELADO)

Hoje acordei às 05:00 hs da manhã e assumi mais um turno de serviço como de praxe. Graças ao meu bom DEUS, li o SALMO 91 e desloquei-me para a LMG-801 (Leandro Ferreira) juntamente com duas viaturas de apoio. Após sinalizarmos o local iniciamos a fiscalização e 20 minutos depois um veículo vermelho (saveiro) rebaixado e com Insulfilm foi abordado, tendo seu condutor literalmente jogado o mesmo sobre os policiais e avançado sobre minha pessoa. FUI ATROPELADO e fiquei preso sobre o capô do veículo gritando para que o condutor parasse, pois iria ME MATAR.

O mesmo ignorou meus gritos e acelerou pela rodovia em alta velocidade e eu segurando nos limpadores e portas do veiculo. O individuo, acelerava e fazia "zigue-zague" para que eu caísse ao solo . SENTI GOSTO DE SANGUE NA BOCA.



Escutava gritos dentro da saveiro e vozes de uma mulher (namorada do condutor) para que parasse o veículo, "pois iria MATAR O POLICIAL". O condutor ignorou mais uma vez tal pedido e acelerou ainda mais. Cerca de 1 km a frente, o condutor virou o veículo para uma estrada de terra (vicinal) e acelerou, momento em que CRIEI FORÇAS E DECIDI PULAR DO VEICULO EM MOVIMENTO. Estou bastante machucado, de muletas....MAS VIVO.... O autor evadiu, mas sua namorada também pulou do veiculo e foi presa pelos nossos militares, nos relatando que trata-se de um individuo chamado Michel, residente em Nova Serrana, possuidor de um veiculo saveiro, sem habilitação. Tal cidadão tem passagem pela policia...... Estou em casa, acamado, indignado, MAS VIVO..........

As fotos que posto a seguir foram indicadas pela namorada do autor (????)

Placas do veículo: JYQ-4049 (SEGUE RASTREAMENTO)
Ele? continua foragido......


TENENTE HUDSON
 7ª Cia PRE.


Policia rodoviária os anjos guardiões das estradas. 




25 comentários:

  1. Ele vai ser pego .
    Melhoras ai amigo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o crime cometido pela namorada do indivíduo, para se encontrar presa? Ao meu ver ela foi surpreendida com a atitude criminosa do namorado, chegando a gritar na tentativa de parar com o ocorrido chegando até mesmo a pular do veículo em movimento.
    Mais uma vez, observamos que a policia é muito boa para prender quem não comete crimes, e quem realmente comete ela não consegue prender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca idiota...

      Excluir
    2. não e policia amigo, e o que manda a lei, se informe melhor. Lembrando que quem prende e a policia civil a militar so conduz a presença da autoridade judiciaria .estude mais.

      Excluir
    3. Nota-se o despreparo de alguns de nossos policiais. Imprudencia, impericia e negligencia! Acham que farda e cara feia intimida alguém! Esta PMR só sabe amolar carro modificado e encher o saco, aí qdo aparece um bandido de verdade eles tem que prender a namorada. PM gordo fora de forma e lerdo. É esta a verdade. Graças a Deus que nao morreu!!!

      Excluir
    4. alguém lembrou de pergunta se o policial esta bem? esse motorista vagabundo tem e que levar porrada!quase que mata um pai de família. agora o merda que falou que o policial ta gordo encara ele pra ver se ele ta fora de forma seu troxa!

      Excluir
    5. O merda que falou que ele esta fora de forma sou eu, encaro ele e vc juntos, pedalo 200km por semana, corro 10km todo dia nado uma hora 3x por semana e ainda pratico arte marcial. Posso e falo que o PM foi negligente na abordagem, ja me cansei de ver isso filho. Agora voce nem sabe quem sou e com o que trabalho. Sou Sargento do exército e sinceramente esta tenho vergonha da nossa PM. fica caladinho aí e agradeça por ele nao ter morrido, a namoradinha dele foi fácil pegar, agora pega ele tb praça; se for pra invadir uma favela estes balofos do interior não duram meio minuto. Falo e repito graças a Deus que este motorista bandido não matou o PM pai de familia. Mas vamos ver se agora ele aprende a trabalhar.

      Excluir
    6. Pelo jeito Sgt vc encara o Kid bengala tb...

      Excluir
    7. Mais uma vez este cara do exército se presta a dizer o que sabe fazer, correr, pedalar para correr e nadar para fugir porque para quem não sabe, estes "aquartelados" só sabem modelar o corpo e atrofiar o cérebro. Vai estudar sô para ver se você arruma um emprego que ganhe mais. E além do mais, eles (EB) quando em dificuldade, chamam a polícia ( civil ou militar), para lhe socorrerem e agora fala que não gosta de PM, você não tem vergonha não. Se você fosse taõ corajoso sargento, falaria com um PM o que você se presta a falar de forma anônima.

      Excluir
    8. Militar digno não se esconde no anonimato,triste e o país está sendo defendido por este idiota que se diz ser sgt do exercito,tenho pena dos seus comandantes e subordinados,você não passa de um otário.

      Excluir
    9. Eu me manifesto da forma que eu bem entender. Tenente em momento algum eu te faltei com o respeito, apenas dei o meu ponto de vista. Eu nem desta região eu sou, vi noticia perambulando pelo facebook e fui dar uma olhada. E olhando mais a fundo em uma página da cidade vi que o meliante se entregou e saiu no mesmo dia. Que bom que o Senhor tem 28 anos de caserna levou um bom tempo pra ser tenente, eu ja entrei para o EB como sargento, e ja estou caminhado pra ser oficial. Eu não estava presente então não vou falar o que eu acho, na verdade até ja falei. Tive o desprazer de trabalhar com alguns policiais despreparados no morro do alemão e só deram trabalho. Mas cada um é o que quer ser. Melhoras tenente, espero que se recupere bem rápido e que isso nao fique barato para o atropelador. Aos demais não vou nem perder meu tempo!

      Excluir
  3. Concordo com o relatado acima! A namorada n teme culpa alguma... pq ser presa? Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. ABSURDO MESMO, SE FOSSE NO MEU CASO MOVERIA UMA AÇÃO CONTRA O ESTADO, A NAMORADA NAO COMETEU NENHUM CRIME POR ISSO ESSA PRISÃO É ARBITRÁRIA, ABUSADA, ILEGAL E IMORAL

    ResponderExcluir
  5. policial revoltado com a população ignorante deste pais1 de julho de 2013 às 00:16

    toda a população critica a policia,mais não estão nas ruas dando a cara para serem humilhados e agredidos por vagabundos que se misturam junto aos manifestantes de bem.falar e fácil,fazer e que e difícil,o policial cumpre leis que as vezes ate ele mesmo não concorda,mas se não cumpre e punido.a população tem o que merece.todos comentam e choram a morte de um vagabundo homicida,estuprador etc...mas ninguém chora a morte de um policial que sai de sua casa deixando mulher e filho sem saber se vai retornar.ser policial no mundo em que vivemos não e para qualquer um.medíocre e o que critica sem ter sequer um pouco de conhecimento sobre leis.

    ResponderExcluir
  6. Inversão de Valores...
    Todos estão preocupados com a "Prisão Arbitrária" da namorada do marginal...
    Ou que saber de uma coisa: Sociedade V..T...N.C.

    ResponderExcluir
  7. Só esclarecendo aos desinformados: A prisão da co autora se deu pelo motivo de que na tentativa de abordagem, a mesma impediu que um policial envolvido na ação, abrisse a porta do veículo do autor, segurando a porta por dentro e em ato contínuo, trancando-a. Ao notar a atitude insana e criminosa de seu companheiro, arrependeu-se e tambem pulou do veiculo. Ledo engano. Mas tudo bem bem....ESTOU VIVO e continuarei trabalhando HONESTAMENTE em prol de uma sociedade melhor. Aos mais 550 posts em minha pagina, confortando e torcendo pela minha recuperação, MEU MUITO OBRIGADO...
    TENENTE HUDSON
    Policial atropelado.

    ResponderExcluir
  8. Temos dois pontos.
    Ela foi presa por que?
    Ela apoiou a ação do marginal? Cumplice.
    Se não, num deveria ser presa.

    Agora falar de inversão de valores de CÚ, é ROLA,
    é nítido que o cara tentou matar,ou vocês vão falar que o condutor, tava "brincando".
    Esse condutor arrombado devia ter enfiado debaixo de uma carreta, haushaush ai ele ia virar santo.
    Bando de hipócritas, mas no Brasil é assim o errado é que é o certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O imbecil, se esconde atras do anonimato e se diz militar do exercito. QQ cmt teria vergonha em te-lo sob seu comando.

      Excluir
  9. Sgt Anônimo do Exercito (eca....) te convido a me conhecer pessoalmente. MG-164, KM-136, Bom Despacho/MG.
    O anonimato é a maneira mais "VIL E COVARDE" de manifestação do ser humano........

    TENENTE HUDSON
    (28 anos de caserna)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Tenente esse B..... não sabe o significado da palavra respeito pela próximo e ainda mais para com um SUPERIOR HIERÁRQUICO dele.

      Excluir
  10. Eu fico pensando. Ainda que este maluco tivesse sem carteira, e com documentos vencidos sairia mais barato para ele parar o carro. Para ter uma atitude desta tem que estar bem encrencado para uma tentativa de homicidio nao pesar muito pra ele, sobre nao concordarem com a prisão da namorada eu só tenho uma coisa que meu velho pai sempre repetiu na minha cabeça: me diga com quem tu andas que eu direi quem és.

    ResponderExcluir
  11. o sargento! por sera que vc e o super homem que brasil precisa!!!! um camarada nosso quase perde a vida,e vc fala de despreparo, acorda pra vida,vc tem tanto treinamento que acabou perdendo o principal que e o respeito pelo seu superior, se liga ai.mais respeito

    ResponderExcluir
  12. tenente Hudson sou seu fã e rezo pela sua melhora.Deus Que proteja vc. E volta logo que o país precisa de vc.

    ResponderExcluir
  13. Sgt do Exercíto, você para mim é um baita de um "Gaysão", fica o dia inteiro modelando o corpinho, as perninhas, as quais devem raspá-las, bumbum durinho e empinado, peitinho e etc., mas o que Deus ti deu para diferenciar você de uma mulher, nunca terá utilidade para você, alias, serve sim, somente para você urinar, espero que você morra o mais breve possível, pois você aquí na terra não passa de um verme inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as suas palavras expressam por si só o seu caráter! Parabéns, vá treinado que não falta muito pra voce ser o que pretende. rsrsrsrs

      Excluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.