terça-feira, 4 de junho de 2013

Cachorros abandonados se refugiam da chuva e do frio no Banco do Brasil de Pompéu.

20130603_215118_resized.jpg

Abandono: cães abandonados nas ruas de Pompéu se abrigam da chuva e do frio no saguão de entrada do Banco do Brasil de Pompéu. o fraga do blog foi na noite desta segunda.
Veja o video com os simpáticos animais que parecem posar para as câmeras.

 20130603_214843_resized.jpg

17 comentários:

  1. Não há administração que te aguente em Pompéu! Você é muito chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssrsrr
      Se algum administrador estiver chateado com nossas denuncias é fácil:

      Opção 01 - Não fazer nada errado que possa ser denunciado aqui no blog.

      Opção 02 - Se não estiver satisfeito com as críticas pedir demissão do cargo.
      Ah minha mãe não me acha chato...

      Excluir
    2. Eu te acho chato! Não resido e nem voto em Pompéu! Aliás, há pelo menos dois anos não vou a Pompéu. Tenho amigos, conhecidos, colegas de trabalho ai...

      Só acho q tem coisas q vc exagera no sensacionalismo, de forma que não mudará nada.

      Discordo da forma que você expoe fotografias dos levantamentos periciais que voce realiza. E ainda discordo da forma que você realiza trabalho como perito.

      E para chegar a discordar de você ou te achar chato e arrogante, fui obrigado a manusear seus laudos.

      Excluir
    3. Gostei Experidião!!!!E isso aí!!!! Dar a resposta sem perder a classe!!

      Excluir
    4. Boa Experidião!!! É isso aí!!! Resposta certa sem perder a classe!!!!

      Excluir
    5. Excelente reportagem Experidião! Apesar de não residir em Pompéu, acompanho com afinco as notícias publicadas em seu blog. Esse problema dos cães abandonados nas ruas de Pompéu necessita de uma solução urgente. Por que não criam um abrigo municipal para animais abandonados, no qual esses pudessem receber o devido cuidado de especialistas da área, veterinários, castração, etc, Poderia ainda ser realizada feiras de adoção e campanhas para adoção desses animais. É muito triste nos depararmos com essa realidade e nenhum projeto tem sido pensado para sanar tal situação. Tomara que depois das denúncias a população acorde do estado de letargia e comece a cobrar da administração municipal uma solução que dignifique a vida de seres que merecem nosso respeito e amor.

      Excluir
    6. Quer adotar um cão ??? Pegue no banco do Brasil !!! Leve para sua casa , e de graça . Sem custos para a prefeitura . Faca sua parte e busque o seu .

      Excluir
  2. Realmente é muito chato...Mostrar a verdade dói né?.A propósito sempre ouvimos dizer o transporte escolar é uma maravilha....Agora vemos a ponte da Invejosa...Que horror, quanta enganação....É chato demais quando o povo descobre a verdade....

    ResponderExcluir
  3. Experidião, você é tão chato..que a turma que não gosta de você te acompanha assiduamente...Quando não se gosta de alguém, não se procura nem saber o que essa pessoa faz ou deixa de fazer, especialmente acompanhar blog..Você é chato mesmo, você mostra a verdade nua e crua..Sabemos como disse o anonimo acima que nada será mudado, mas ele deveria vir mais a Pompeu, para depois se manifestar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só acompanho o blog a distância como também participo da vida social em Pompéu, posto que, tenho residência na cidade e familiares que moram na mesma. As informações, denúncias e notícias esplanadas no blog são de suma importância para que a administração municipal possa tomar as devidas providências e sanar tal situação. As críticas e reflexões que aqui se fazem contribuem para melhoria de diversos setores de nossa querida Pompéu.

      Excluir
    2. Hoje fui buscar minha filha na casa da colega dela tantos cães na rua cruzando minha filha vendo aquilo noa gostei.O nosso atual prefeito falou que estava castrando os cães,tudo mentira tem muitas femeas prestes a dar luz e é de dar do,pois com isso o número de cães sem abrigo e comida só aumenta,e o nosso administrador nada faz.

      Excluir
    3. Vamos buscar o Caiano !! Churrasquinho .!

      Excluir
    4. Meu prefeito nso precisa mentir !! Se ele desse q castrou os cães e verdade . Pode nao ter feito com todos , mas que Castrou, Castrou Aqui tem Cafe no bule.

      Excluir
  4. As mudanças só acontecem por causa de pessoas consideradas "chatas", instigantes, desafiadoras, reflexivas, que tem a coragem de levantar a "bola" acerca de determinados assuntos que poderiam ficar esquecidos, contudo tais pessoas os trazem à tona para discussão, debate e busca de uma solução. Parabéns ao ilustre blogueiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e esse bloguinho q vai mudar a administração do meu prefeito ..

      Excluir
  5. Enquanto vc da oposição critica os cães , o nosso prefeito esta fazendo projetos para Pompeu !!! Kkk. Dor de cotovelo q nso Sara .

    ResponderExcluir
  6. Da outra vez bateram no iptu , e agora ?? Vai ser os cães ? ?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.