domingo, 1 de março de 2015

Video mostra homem sendo resgatado em acidente próximo a Unimontes em Pompéu

Um homem ficou ferido depois que seu veiculo se chocou contra uma camionete em frente a Unimontes na noite deste sábado (28). O resgate de Pompéu foi acionado e retirou a vítima das ferragens. O blog registrou o momento do resgate, cuidado imagens fortes.





17 comentários:

  1. Atendimento totalmente inadequado, acidentado manipulado de forma incorreta. Se o acidentado tivesse uma lesão de coluna cervical com certeza essa se agravaria com o modo com que foi atendido. Esses socorristas com certeza não foram treinados adequadamente!

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE ESSES PROFISSIONAIS DA SAÚDE PRECISAM DE MAIS TREINAMENTO. ESTAVAM MAIS PREOCUPADOS EM FILMAR E COM PERTENCES DA VITIMA DO QUE EM SOCORRE-LA.

    ResponderExcluir
  3. E assim que funciona em nossa Pompeu além do atendimento inadequado do socorrista, quem o auxilia e o motorista da ambulância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estava lá ?? Pergunte a vítima como foi !!!

      Excluir
    2. Ta bao, pelo menos tem motorista e ambulância . Meio caminho andado , para um país quebrado .

      Excluir
  4. Observei isso também...Critica construtiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo atoa , tava todo mundo lá . Kkkk .

      Excluir
  5. Eu estava no local o pessoal foi acionado e chegou rápido. A vitima saiu do carro de pé e foi puxado por um amigo que estava lá ajudando. Os socorristas insistiram para que ele se deitasse e foram atendidos. Acho que a equipe trabalhou bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depoimento da Testemunha presente . Neste eu confio .

      Excluir
    2. A primeira função do socorrista e, em acidentes como este, imobilizar a coluna cervical do acidentado, mesmo que o mesmo não queira, e colocar o colar cervical. Eu não estava no local, porem as imagens são bem claras de duas pessoas retirando o acidentado do carro sem nenhuma preocupação com a coluna.
      Entendo que a comoção do acidente, a filmagem em si(que náo ajuda em nada) interferem no raciocínio das pessoas que estão socorrendo. Houve sim erro no atendimento à vítima, isso é fato! Que as equipes treinem mais para que não aconteça novamente!

      Excluir
  6. Aqui em Pompeu é assim , cheio de orelhas dando opinião errada .

    ResponderExcluir
  7. Acho na minha opinião que o atendimento não foi feito corretamente. Graças a DEUS que tivemos o atendimento mais correto me desculpe os comentários a cima pois não foi e o próprio vídeo mostra claramente falhas enormes como UM CELULAR sendo mais bem tratado que a vítima . VERGONHA TOTAL ....

    ResponderExcluir
  8. SINCERAMENTE,O SOCORRO TA OTIMO SIM COM A FALTA DE MATERIALE A QUALIDADE DO NOSSOS GOVERNANTES NOTA MIL PRA QUEM TRABALHA 24HORAS,PRA SOCORRER QUALQUER FILHO DA PUTA QUE PRECISAR,CRITICAR E FACIL DEMAIS AINDA MAIS QUANDO NAO SABEMOS A REALIDADE DE QUEM TA TRABALHADO ,SO ACHO QUE NAO DEVIA EXPOR NEM A VITIMA NEM QUE ESTA TRABALHADO,SO ACHO

    ResponderExcluir
  9. Extremamente desnecessária a exposição da equipe de resgate e do acidentado. Em minha opinião a aglomeração de gente ao redor da vítima foi o que levou ao procedimento errôneo da equipe. Aos que gostam de filmar acidentes, vale deixar uma reflexão: E se fosse algum parente de vocês? Vocês ficariam satisfeitos com a exposição? Então, por mais que as pessoas achem que irão ajudar em um situação como essa, o correto é manter distância e deixar a equipe de saúde trabalhar, talvez assim esses erros possam ser evitados. E aos bem preparados que gostam de criticar, porquê não buscar formas de ajudar na capacitação destes profissionais? Vocês também podem ajudar a salvar vidas ao invés de apenas observarem e criticar. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  10. descordo com o seu modo de pensar se a imprenssa não mostra o que ta certo ou errado ninguem iria ver a negrigencia desse proficional que quase leso o paciente nessa ocorrencia e aos bens preparados como o mesmo se refere não gosta gosta de ver a equipe inteira sendo criticada pela população por dde um ignorante que não da a minima pro atendimento pre hospitalar porque se acha muito acima dos socorristas só porque tem um corén critiquei e vou critica e elogiar sempre que acontecer um absurdo no qual aconteceu la com aquela vi
    tima no minimo vc teria que colocar pelo homenos o colar servical. então fica a minha mensagem para o brog tem mesmo e que filmar para mostrar o atendimento sim.

    ResponderExcluir
  11. parabéns para équipe nota ZERO e DEZ pela preocupação com a filmagem quem ta filmando tabém é um proficional a equipe tem que fazer o que é certo e o que sabe sem se preocupar com cameras e sim se preocupar com a vitima..

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.