segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Depois de Sanguinetti e Molina so falta contratar o Macaco Simão para o caso Bruno.




Um outro perito foi contratado nesta segunda-feira (16) para ajudar na defesa de Bruno Fernandes e demais envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. De acordo com advogado Ércio Quaresma, Ricardo Molina também trabalhará no caso.

“Acabei de sair do escritório do Dr. Ricardo Molina, em Campinas tendo depositado nas mãos do mesmo copia integral do processo caso Bruno”, informou Quaresma em sua página no Twitter.

Na semana passada, chegou a Belo Horizonte o médico-legista e perito George Sanguinetti, contratado pelos advogados do ex-policial Marcos Aparecido, o Bola. Ele recolheu fios de cabelo castanho e ruivo na casa do suspeito, em Vespasiano. Conforme as investigações da Polícia Civil, teria sido na casa de Bola que Eliza Samudio foi assassinada e depois teve os restos mortais jogados para os cachorros do ex-policial. A ideia é que o legista refaça todos os passos da perícia da Polícia Civil.
Assim como Sanguinetti, Ricardo Molina trabalhou em casos de repercussão nacional, como os assassinatos de P.C Farias e de sua namorada e chacina de Eldorado dos Carajás.
Os dois homens se intitulam Peritos mas nunca o foram, na verdade se aproveitando da notoriedade proporcionada pela mídia e ganham um boa grana as expensas de otários endinheirados e metidos em confusões. Para completar o trio só falta agora a defessa de Bruno contratar o Macaco Simão para trabalhar no caso. Pelo menos ele é mais bonitinho.

Um comentário:

  1. Excelente comentário. Estas pessoas não são peritas, mas tão somente palpiteiros de última hora.Concordo com tudo do texto, inclusive com o fato do macaco Simão ser mais botinho (é bem mais bonitinho e tem cara de honesto.

    Roberto Pedrosa
    Perito Criminal - GO

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.