


Um outro perito foi contratado nesta segunda-feira (16) para ajudar na defesa de Bruno Fernandes e demais envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. De acordo com advogado Ércio Quaresma, Ricardo Molina também trabalhará no caso.
“Acabei de sair do escritório do Dr. Ricardo Molina, em Campinas tendo depositado nas mãos do mesmo copia integral do processo caso Bruno”, informou Quaresma em sua página no Twitter.
Na semana passada, chegou a Belo Horizonte o médico-legista e perito George Sanguinetti, contratado pelos advogados do ex-policial Marcos Aparecido, o Bola. Ele recolheu fios de cabelo castanho e ruivo na casa do suspeito, em Vespasiano. Conforme as investigações da Polícia Civil, teria sido na casa de Bola que Eliza Samudio foi assassinada e depois teve os restos mortais jogados para os cachorros do ex-policial. A ideia é que o legista refaça todos os passos da perícia da Polícia Civil.
Assim como Sanguinetti, Ricardo Molina trabalhou em casos de repercussão nacional, como os assassinatos de P.C Farias e de sua namorada e chacina de Eldorado dos Carajás.
Os dois homens se intitulam Peritos mas nunca o foram, na verdade se aproveitando da notoriedade proporcionada pela mídia e ganham um boa grana as expensas de otários endinheirados e metidos em confusões. Para completar o trio só falta agora a defessa de Bruno contratar o Macaco Simão para trabalhar no caso. Pelo menos ele é mais bonitinho.
Excelente comentário. Estas pessoas não são peritas, mas tão somente palpiteiros de última hora.Concordo com tudo do texto, inclusive com o fato do macaco Simão ser mais botinho (é bem mais bonitinho e tem cara de honesto.
ResponderExcluirRoberto Pedrosa
Perito Criminal - GO