sábado, 28 de agosto de 2010
Em confronto, polícia mata dois suspeitos de assassinato de delegado
Um criminoso conseguiu fugir após troca de tiros com a polícia.
Delegado foi morto na terça-feira (24), durante o expediente.
Dois suspeitos do assassinato do delegado José Antônio Zuba Oliva foram mortos em um confronto com a polícia em Pirabeiraba, em Santa Catarina, nesta quinta-feira (26). Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, um policial rodoviário em Guaratuba (PR) abordou três homens em um ponto de ônibus na PR-412. O trio atirou no policial, que conseguiu se esconder atrás das árvores. Na troca de tiros, um suspeito foi ferido.
Os criminosos pegaram o carro da polícia e fugiram em direção a Garuva (SC). Na fuga, eles abandonaram o carro e pegaram outro veículo em uma casa da região. Uma mulher foi mantida refém e obrigada a dirigir para o grupo.
Um helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina localizou o veículo dos fugitivos, que logo foi cercado pela PM em Joinville (SC). Em nova troca de tiros, dois suspeitos foram mortos. O terceiro fugiu a pé e está sendo procurado pela polícia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, a motorista do carro também foi baleada e está internada no Hospital São José, em Joinville, em estado grave.
O delegado José Antonio Zuba Oliva foi morto durante o expediente, na terça-feira (24). Ele e mais duas investigadoras foram até um camping verificar uma denúncia de que havia um grupo armado no local. A equipe foi recebida a tiros. Um funcionário público que estava com os policiais também morreu.
Um homem foi preso logo depois do crime. Segundo a polícia, ele é fugitivo de uma delegacia de Niterói (RJ) e teria confessado participação no crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.