sábado, 28 de agosto de 2010

Execução em Pompéu deixa população apreensiva.


Mais um crime praticado por motoqueiros atordoou a população de Pompéu nesta quarta (25). Evandro Machado foi morto covardemente sem nenhuma chance de defesa em um bar no Bairro das Populares. Evandro estava acompanhado de duas amigas quando um motoqueiro se aproximou com o garupeiro e realizaram vários disparos contra a vítima que não teve a menor condição de se defender. Por pouco os tiros não atingiram uma criança que se encontrava junto com sua mãe no local. Este tipo de crime se tornou comum na cidade, foram mais de 5 execuções e os criminosos até agora não foram identificados. Segundo a Policia Civil o crime pode estar ligado a máfia do jogo do Bicho que é muito forte na cidade e transmite o resultado até pelas rádios da cidade.

Evandro, segundo as informações colhidas pela policia, estaria em conflito com os proprietários de outras bancas. A comunidade pompeana está apreensiva, pois Pompeu se tornou uma cidade sem lei onde pistoleiros assumiram o lugar dos juizes e decidem quem devera morrer ou viver. Pompeu recebeu recentemente 5 novos investigadores, pessoas executadas em locais públicos a qualquer hora do dia é como um tapa na cara da Policia pompeana, espera-se que ela reaja com a firmeza que o caso requer pois, caso contrario ficara desmoralizada.
Leitor, ajude a investigação, qualquer informação ligue 181 ou 190, seu nome será mantido em sigilo.
Nesta ultima quarta feira Evandro foi morto, amanhã poderá ser você, ou alguém de sua família.
Ajude a por um basta na violência em Pompeu.

4 comentários:

  1. sou pompeana e atualmente nao moro em pompeu...estou horrorizada com os crimes.uma pergunta.o que esta fazendo esse prefeito? imagino que com o PMDB, so podia passar isso.e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. A ideologia capitalista é totalmente irracional. Imagina-se que uns têm direito a mais bens do que os outros. E assim, fomenta-se a irraciuonalidade que gera tantos crimes e miséria por todo o mundo.
    Não assustem não, porque vai piorar e muito ainda. José Brasil

    ResponderExcluir

  3. O prefeito n~qo policial civil ,não . Quem é é o Dião .

    ResponderExcluir


  4. Pompéu precisa de bons detives. Isto nós já temos ! Os inqueritos pondemser feitos com qualquer delegado .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.