domingo, 8 de agosto de 2010

Policiais pompeanos que resgataram crianças em Betim receberão homenagem da Câmara.

 
Posted by Picasa

Responsáveis por um final feliz em uma história que tinha tudo para terminar em tragedia, os Policiais Civis Delegado Lucélio, Investigador Hamilton e Investigador Junio conseguíram fazer com que uma senhora de 79 anos de idade voltasse a sorrir.
Dona Maria, uma humilde Senhora que mora no Distrito de Silva Campos, recebeu da mãos desses corajosos policiais seus netos, que estavam sendo mantidos reféns por traficantes em uma favela em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Nesta segunda feira os Policiais e a Promotora da Comarca Belª Manuela Xavier Lages, cujo participação também foi fundamental para o resgate das crianças, receberão na Camara Municipal da Cidade de Pompéu uma justa homenagem pelo serviço prestado a comunidade pompeana.
"Os Policiais e a Promotora vão receber da família das crianças um agradecimento e de nós vereadores uma homenagem em nome do povo de Pompéu pelo seu ato de bravura e heroísmo, aproveitamos para convidar a todos para irem até a Câmara as 20 horas desta segunda" afirmou o Vereador Experidião Porto (PV) um dos autores da Moção de aplauso para os homenageados.



Crianças tiveram seus pertences queimados.

As acrianças tiveram todos os seus pertences queimados pelos traficantes logo após seu resgate pela policia de Pompéu.
A solidariedade de alguns tem ajudado para que elas voltem a ter uma vida normal.
O conselho Tutelar de Pompéu fez a doação de diversos moveis para as crianças, roupas também foram doadas.
O blog aproveita para prestar também uma homenagem a todos que se solidarizaram com as nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.