Servidores enchem o plenário da Câmara de Pompéu. |
Corrida contra o tempo.
Uma fonte da Prefeitura confidenciou ao blog, sob a condição de seu nome ser mantido no anonimato, que a urgência do executivo em aprovar o projeto se dá justamente por esta razão, pois todos que ingressarem com uma ação judicial antes da aprovação do projeto receberão o adicional de acordo com a lei que está em vigor e que prevê que o calculo seja feito sobre o vencimento do servidor e não sobre o minimo como quer o executivo.
Votação.
Na próxima segunda o projeto deverá ser votado, até agora nada está definido, os servidores tem comparecido em massa nas reuniões e pressionam os vereadores favoráveis ao projeto para que mudem seu voto, prometem espalhar mil cartazes pela cidade com a foto dos Vereadores que eles chamam de "inimigos dos servidores". Uma servidora da saúde afirmou ainda ao blog que eles vão organizar grupos de campanha na época da eleição para tentar impedir que os Vereadores que votaram contra seus interesses sejam reeleitos.
O absurdo é que o Prefeito finge desconhecer a realidade. Uma sugestão: volte esrte projeto por ferir uma Lei Municipaç em vigor. Geraldo PT Maracutaia Força Sindicato
ResponderExcluirOs nomes dos vereadores para os cartazes tá na ponta da lingua da maioria dos servidores.
ResponderExcluirE eles ainda vão ganhar a proxima eleição , voces vão ver ...sofre povão!
ResponderExcluirO povo fala, fala, mas na hora do vamo ver não tem coragem de nada. Tudo um bando de puxa saco que nao tem coragem de dizer o que pensam e no final das contas, votarão neles de novo. "Cada povo tem o governo que merece"
ResponderExcluir