quinta-feira, 24 de março de 2011

Votos do Pompeano Leonidio Bolsas elegem Cabo Julio Deputado Estadual.

O Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quarta feira que a lei da "ficha limpa" só terá validade para a próxima eleição. Com isso os votos do pompeano Leonidio Bolsas que haviam sido anulados pelo fato do candidato ter sido condenado em ação de improbidade administrativa por distribuir bolsas de estudo continuam valendo.

Leonidio passa a ser primeiro suplente.


O popeano Leonidio Bolsas mesmo com os votos validados não conseguiu se eleger mas se torna o primeiro suplente do partido (PMDB) mas seus votos provocam uma mudança na composição da ALMG, sai o Deputado Sebastião Costa do PPS e entra o deputado representante de Polícia Militar Cabo Júlio do PMDB.

6 comentários:

  1. essa lei da ficha parece que nunca vai sair do papel, mas se você é pobre, e se você sempre comeu o pão que o diabo amassou, se é que teve dia que o diabo deixou pelo menos isso pra você comer, ai não da pra conseguir emprego, pois em algum dia desses dias de cão da sua vida, que com certeza, foram muitos, você roubou um frango e foi preso, ou se você deixou de pagar à alguma instituição financeira e foi levado a justiça, bom você sendo pobre, sua ficha fica marcada pra sempre, sem chances, sem emprego, e sem poder retomar a vida de onde parou, se é que sua vida teve mesmo um começo. Parabéns ao Experidião, pelo Blog, e pela comunicação dessa e de outras noticias que nos abrem os olhos sobre que tipo de gente estamos elegendo.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí mais um para brigar por nó policiais esquecidos do Estado. A justiça tarda mas não falta .

    ResponderExcluir
  3. Quero dejasar bom sorte para cabo JÚLIO, que DEUS ilumine seu caminho nessa nova empreitada de sua vida !!!!

    ResponderExcluir
  4. em se confirmando o mandato para cabo julio fica a pergunta sua voz se calará frente as manobras do executivo, pois,estamos sem voz na assembleia.

    ResponderExcluir
  5. sgt rodrigues amanou ao governo,e como este só apparece para pedir votos.quero ver se o julio continuará sendo o protetor da policia que conhecemos.

    ResponderExcluir
  6. Cabo julio é macho, o comando e o governo vão anda de roda com ele.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.